Paula Fernandes surgiu em sítio que viveu na infância, antes de se tornar famosa
Paula Fernandes é uma das maiores cantoras sertanejas do Brasil. Com muitos anos de carreira, a artista é um sucesso absoluto nos quatro cantos do país, arrastando uma legião de fãs por onde passa.
Quem a vê hoje em dia nem imagina, mas foi em Minas Gerais, em uma humilde cidadezinha de interior, Sete Lagoas, onde a artista viveu quando criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014, Paula Fernandes publicou em suas redes sociais fotos da viagem que fez visitando seu passado, onde recordou emocionantes momentos de sua infância em um sítio, de madeira e com portões tortos. A famosa abriu o coração e falou sobre o que sentiu:
“O curral onde eu brincava com os bezerrinhos enquanto o papai e a mamãe cuidavam das vacas, ainda está lá! Aprendi a tirar leite com apenas 5 anos de idade…” – Começou ela, que prosseguiu, na legenda do post:
“Sem palavras para descrever a emoção de rever este lugar que fez parte da minha infância e de onde aprendi a sonhar. Um lugar simples e cheio de histórias, onde me criei. Lá aprendi a respeitar e valorizar a natureza!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter de Paula Fernandes foi divulgado uma montagem feita com carinho por um fã, onde sua mãe, Dulce, a carregava no colo, em 1984 e 30 anos depois, em 2014. Na imagem é possível observar a simplicidade do local bem rústico e sem luxos.
Sobre a famosa
Para quem não sabe, além de cantora, Paula é compositora, atriz, empresária, escritora e multi-instrumentista. Seu primeiro álbum foi lançado de maneira independente, em 1993, mas foi em 2009, com o álbum “Pássaro de Fogo”, que a cantora explodiu.
Paula Fernandes ainda faz sucesso no cenário internacional. Além de ser responsável pela versão brasileira de “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, ela ainda gravou uma música e se apresentou com a cantora americana Taylor Swift.