Cuidado

“Está claro”: Situação aterrorizante obriga Bradesco a emitir comunicado URGENTE a clientes nesta QUARTA (8)

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Comunicado Bradesco - (Reprodução: Internet)

Situação que deve cuidado para clientes de Banco

A situação dos dias de hoje em relação à segurança e privacidade de aplicativos e contas é bastante crítica devido ao alto alcance de hackers e golpes que a internet disponibiliza. E hoje (08) o banco Bradesco fez comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para os usuários do banco Bradesco já estão familiarizados com a inteligência artificial que o banco oferece a BIA, criada para ajudar com assuntos financeiros.

A BIA está preparada pra tirar suas dúvidas, fazer transações, consultar saldo e outros dados da sua conta, encontrar a agência mais próxima e muito mais, porém não está livre da má fé alheia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL O COMUNICADO DO BRADESCO?

Nesta quarta (08), o Banco Bradesco comunicou em sua conta oficial de forma divertida um vídeo com um assunto que deve ser levado a sério e que põe em risco dados de todos os seus clientes.

O Banco convidou o fisiculturista, nutricionista e influenciador digital brasileiro, Rodrigo Góes para fazer publicidade de forma leve sobre um assunto que vem aterrorizando diversos usuários do Banco.

Rodrigo ficou conhecido por analisar o físico de celebridades nas redes sociais, utilizando seu bordão “fake natty”. Tem mais de 11 milhões de curtidas e 850 mil seguidores no TikTok.

O assunto em suma reforça que BIA não realiza ligações, não pede dados pessoais, nem pede para realizar procedimentos em conta corrente. ”Fake natty ou cilada?”. 

LEIA TAMBÉM!

Se houver alguma transação suspeita com pix ou cartão de crédito a BIA envia avisa via Whatsapp com selo de verificação do banco.

Na publicação, Rodrigo recebe uma ligação e uma voz eletrônica diz ”Olá, eu sou a BIA! A secretária eletrônica do Bradesco”.

Na mesma hora o influenciador identifica a chamada como golpe e esclarece ”Eu já vou começar pelo meu veredito. Cilada! Um golpe, um ‘dirty trick’. Está claro que isso foi uma tentativa de golpe, eu sou cliente Bradesco e sei que a BIA, a inteligência artificial do Bradesco não realiza ligações, não pede meus dados, e nem pede para fazer procedimentos em conta corrente. ‘Jesus Christ’. ” 

A dica do banco Bradesco é super ‘aesthetic’ para evitar cair em ciladas.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile