Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as 3 reviravoltas do famoso no fim de 2023
O famoso técnico Rogério Ceni, que durante muitos anos foi um dos grandes ídolos do São Paulo, para quem não sabe, atualmente comanda o time do Bahia.
Dessa forma, com direito a anúncio no JN, situação delicada no Bahia e desfecho, vocês irão conferir agora 3 reviravoltas de Rogério Ceni no fim de 2023, que sem dúvidas impacta a muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para iniciar, vamos falar sobre quando Renata Vasconcellos paralisou a edição do Jornal Nacional, para comentar sobre as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, de 2023, especialmente sobre a “situação complicada” que Rogério Ceni no Bahia estava tendo que enfrentar nesse final de disputas.
Acontece que, nas rodadas finais, três equipes lutavam para evitar a queda para a série B. Entre eles, o clube Bahia. O assunto, sem dúvidas, impactou os torcedores do time.
Mas, seguindo com a nossa lista, Rogério Ceni conseguiu dar a volta por cima, e a segunda reviravolta é que o time seguiu na série A do campeonato brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, para a alegria tos torcedores do time, vamos falar agora sobre o desfecho dele no Bahia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni vai deixar o Bahia?
De acordo com informações do portal Correio 24h, de férias após o fim do Brasileirão, o Bahia planeja agora a temporada 2024. Assim, Ceni ele confirmou que permanecerá no Esquadrão. O treinador revelou ainda que durante a semana recebeu ligação de Ferran Soriano, CEO do Grupo City. O Espanhol expressou a vontade de contar com Ceni, mesmo em caso de rebaixamento à Série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma ajuda mútua dos jogadores. Na segunda-feira, eles falaram comigo: “Precisamos de você”. Na terça-feira, eu fiz o movimento trocado. Ontem [terça-feira], o Ferran me ligou, me perguntou como eu estava, falei que estava triste e chateado. Ele falou que a tristeza tem que durar 24h, e disse que, independente de onde a gente acabe, que ele queria que eu continuasse o projeto, na Série A ou B. Isso faz diferença. É muito importante ter o suporte e apoio das pessoas”, disse ele.
E ele então seguiu dando detalhes sobre o clube: “O Bahia é um clube de massa, esse é o principal ponto para você escrever uma história. Que o Bahia continue crescendo mais, chegando na Sul-Americana, na Libertadores. Não sei até quando vamos ficar aqui, mas quero dizer que fiz parte da construção de um clube que já era gigante, bicampeão brasileiro. Não esqueço tudo de ruim e errado que aconteceu, é importante ser lembrado isso para diminuir o número de erros para o próximo ano”, falou.