urgente
Aplicativo fora do ar e dinheiro sumindo: Situação da Caixa enfurece clientes e você precisa estar atento
22/05/2023 às 13h52
Todos os clientes da instituição precisam saber de uma situação que está deixando os clientes enfurecidos
Primeiramente, para quem não sabe, a Caixa Econômica Federal, ou simplesmente Caixa, trata-se de instituição assemelhada aos bancos comerciais, podendo captar depósitos à vista, realizar operações ativas e efetuar prestação de serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, sendo uma empresa de tamanha magnitude, a Caixa conta com milhões de clientes em todo o Brasil, que podem usufruir dos mais diversos benefícios e serviços disponibilizados pela empresa.
Contudo, todos os clientes da instituição precisam saber, que uma situação da Caixa está deixando os seus clientes enfurecidos. Vamos entender todos os detalhes?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, por meio dos comentários feitos em uma publicação do perfil oficial da Caixa, alguns clientes começaram a expor a sua insatisfação com o banco.
Dentre os relatos feitos pelos usuários, podemos citar, como exemplo, pessoas reclamando que aplicativo da empresa está fora do ar, e até mesmo alguns relatos sobre dinheiro sumindo. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, se você é um dos clientes que está passando por alguma situação desagradável com o banco, saiba que por meio das redes sociais, você também pode buscar atendimento.
Quando a Caixa Econômica Federal foi fundada?
O banco, que é uma instituição financeira brasileira, sob a forma de empresa pública, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília, no Distrito Federal, e com filiais em todo o território nacional, foi fundada em 12 de janeiro de 1861, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tebet sem chão: Salário mínimo de R$ 1877 entra em vigor a milhares de CLTS
● Governo Federal destina R$ 30,7 BI e benefício terá AUMENTO de valor mais do que esperado em 2025
● Lula e Tebet desesperados: Atraso em pagamento do INSS atinge 1,8M de beneficiários em NOVEMBRO
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: