Caixa Econômica Federal acaba sendo exposta na internet por clientes enfurecidos com a instituição
E na última quarta feira (27), uma enxurrada de reclamações enfurecidas tomaram conta de uma postagem compartilhada pela Caixa Econômica Federal, através do seu perfil oficial nas redes sociais, pelo Instagram.
O que chama mais a atenção é que a postagem compartilhada se tratava justamente de uma homenagem ao “mês do cliente”, que ocorre todo mês de setembro, aonde a Caixa reafirma seu compromisso em prestar o melhor atendimento e serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reclamações aos montes
Mas, pelo teor dos comentários ali contidos, não parece ser bem assim. Isso porque muitos clientes começaram a usar o espaço para reclamar algumas situações que estão ocorrendo envolvendo a instituição.
Um dos problemas mais apontados é a questão do Pix que simplesmente não estava caindo na conta do cliente e, o que é pior, o dinheiro ainda estava simplesmente sumindo da conta dos clientes e não reapareceu como deveria:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pix não funciona, fiz um pix . Era p uma pessoa , deu um bug na hora que o destinatário veio como minha própria conta, o dinheiro sumiu !!! Como se eu tivesse enviado pra mim mesma e o dinheiro? Sabe lá onde foi parar !!!! – Disse uma correntista
Outra pessoa também denunciou que o Pix não está chegando para o destinatário: “Realizei um pix e não caiu na conta da pessoa e nem voltou pra minha conta, resolvam isso”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Toyota sem chão: Honda arma fusão com rival nº1 para aniquilar concorrentes e paralisa mundo das montadoras
● Salário de R$14 mil e liberação mais aguardada da história: 2 vitórias do INSS são garantidas no fim de 2024
● Falência e esquecimento total: 3 gigantes, nº1 dos shoppings, têm fim catastrófico em SP
Uma outra correntista ainda escreveu um comentário um tanto mais revoltado contra a instituição: “Falta de respeito com os clientes”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas afinal de contas, o que aconteceu com a Caixa?
Na postagem não especificou exatamente o que aconteceu e a Caixa também não respondeu nenhum comentário ali contido.
Porém, de acordo com o portal InfoMoney, no dia 26 de setembro houve um grande pico de reclamações sobre o Pix, não somente contra a Caixa como também com outras instituições.
Isso porque, durante esse dia, houve uma grande instabilidade no serviço via Pix, o que de fato pode ter gerado esse transtorno geral quanto ao uso do serviço.
Mas a situação foi devidamente estabelecida e o serviço voltou a funcionar normalmente.