VIXE!

PIX sem chegar no destino, conta sem saldo e falta de respeito: Situação da Caixa está enfurecendo clientes

Caixa Econômica Federa recebe uma enxurrada de reclamações via rede social (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Caixa Econômica Federa recebe uma enxurrada de reclamações via rede social (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caixa Econômica Federal acaba sendo exposta na internet por clientes enfurecidos com a instituição

E na última quarta feira (27), uma enxurrada de reclamações enfurecidas tomaram conta de uma postagem compartilhada pela Caixa Econômica Federal, através do seu perfil oficial nas redes sociais, pelo Instagram.

O que chama mais a atenção é que a postagem compartilhada se tratava justamente de uma homenagem ao “mês do cliente”, que ocorre todo mês de setembro, aonde a Caixa reafirma seu compromisso em prestar o melhor atendimento e serviço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Postagem da Caixa Econômica Federal reafirmando seu compromisso em homenagem ao mês do cliente (Foto Reprodução/Instagram)

Reclamações aos montes

Mas, pelo teor dos comentários ali contidos, não parece ser bem assim. Isso porque muitos clientes começaram a usar o espaço para reclamar algumas situações que estão ocorrendo envolvendo a instituição.

Um dos problemas mais apontados é a questão do Pix que simplesmente não estava caindo na conta do cliente e, o que é pior, o dinheiro ainda estava simplesmente sumindo da conta dos clientes e não reapareceu como deveria:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pix não funciona, fiz um pix . Era p uma pessoa , deu um bug na hora que o destinatário veio como minha própria conta, o dinheiro sumiu !!! Como se eu tivesse enviado pra mim mesma e o dinheiro? Sabe lá onde foi parar !!!! – Disse uma correntista

Outra pessoa também denunciou que o Pix não está chegando para o destinatário: “Realizei um pix e não caiu na conta da pessoa e nem voltou pra minha conta, resolvam isso”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma outra correntista ainda escreveu um comentário um tanto mais revoltado contra a instituição: “Falta de respeito com os clientes”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caixa Econômica Federal recebeu uma enxurrada de reclamações sobre o Pix (Foto Reprodução/Instagram)

Mas afinal de contas, o que aconteceu com a Caixa?

Na postagem não especificou exatamente o que aconteceu e a Caixa também não respondeu nenhum comentário ali contido.

Porém, de acordo com o portal InfoMoney, no dia 26 de setembro houve um grande pico de reclamações sobre o Pix, não somente contra a Caixa como também com outras instituições.

Isso porque, durante esse dia, houve uma grande instabilidade no serviço via Pix, o que de fato pode ter gerado esse transtorno geral quanto ao uso do serviço.

Mas a situação foi devidamente estabelecida e o serviço voltou a funcionar normalmente.

 

 

 

 

 

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile