Saiba todos os detalhes de revolta com situação envolvendo Pix e a Caixa, que deixou correntistas com ódio
E o banco queridinhos dos brasileiros, a Caixa Econômica Federal, a qual é uma instituição financeira brasileira, sob a forma de empresa pública, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília, no Distrito Federal, revolta com situação envolvendo Pix e deixa correntistas com ódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os clientes da Caixa Econômica Federal, aproveitaram uma publicação na rede social oficial do banco na plataforma do Instagram para comunicar a instituição financeira sobre a situação envolvendo o Pix, onde muitos chegaram a afirmar estarem revoltados com o que estava acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O banco postou um vídeo em sua rede social do Instagram, sobre o programa do banco, A CAIXA Cultural, que está com as inscrições abertas até o dia 31 de maio, onde no vídeo aparece diversos artistas se apresentando, e na legenda da publicação a Caixa escreveu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A CAIXA Cultural está de cortinas abertas para o talento. Artistas, produtores culturais, diretores, você que quer ter sua arte no espaço #CAIXACultural, inscreva já o seu projeto. As inscrições vão até o dia 31 de maio. É a cultura pulsando no ritmo de um novo Brasil”, escreveu o Banco.
Os comentários da publicação foram imundados com vários relatos de clientes, afirmando não estarem conseguindo fazer a transação por Pix, pela instituição financeira, quando disseram:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou passando vergonha, estou desde manhã pra pagar os outros é o Pix fora do ar”, disse uma mulher. “Tentando fazer Pix e passando vergonha. Que porc4ria de APP!” disse outra pessoa. “Não consigo fazer pix desde ontem”, reclamou mais uma pessoa.
Quantos pontos de atendimento da Caixa existem no Brasil?
Segundo o portal oficial do banco, atualmente já são mais de 4.200 pontos de atendimento espalhados por todo território nacional.