Situação complicada deixa clima tenso nos bastidores da novela O Sétimo Guardião
03/01/2019 às 8h31
Os atores e toda a equipe da novela O Sétimo Guardião estão em uma correria sem tamanho nos bastidores da TV Globo. A atual trama das nove da emissora segue enfrentando todos os percalços em relação a audiência, já que estreou em um período de final de ano e no verão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Preta Gil surge de biquíni, não liga para críticas e escancara estrias e celulite
+ Paulo Gustavo fala sobre suposta rixa com Ana Maria Braga e entrega detalhe que ninguém sabia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, os atores estão tensos com o ritmo acelerado de gravações. O problema é que não se conseguiu abrir uma boa frente de capítulos, não por culpa do ator que já escreveu mais de 100 capítulos.
Os atores e a equipe estão ficando sobrecarregados já que existe um roteiro de gravações até aos domingos, deixando quase todo mundo sem nem um dia de folga. A trama ficará no ar até o meio desse ano quando dará espaço para Dias Felizes, do autor Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORDE NEGATIVO DE AUDIÊNCIA
A novela das nove O Sétimo Guardião fechou o ano de 2018 em baixa e registrou a pior audiência da história da faixa das 21h, na última segunda-feira (31).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Resumo da novela O Tempo Não Para
A história protagonizada por Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) marcou apenas 15,2 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse desempenho, O Sétimo Guardião teve o pior ibope da história da novela das nove, que até então era de A Lei do Amor (15,3), em 24 de dezembro de 2016.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
+ Marília Mendonça imita Claudia Leitte e Ivete Sangalo em show
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.