Após Gianfrancesco Di Matteo ser expulso da mansão do apresentador, a situação ficou insustentável
Não está nada bom o clima na residência de Gugu Liberato, em Orlando, nos Estados Unidos. João Augusto, o primogênito do famoso, Rose Miriam e o restante da família continuam na residência, mas a relação deles ficou muito abalada após os últimos acontecimentos.
Para quem não sabe, a médica entrou na Justiça para tentar ser reconhecida como companheira do apresentador, já que não foi mencionada no testamento e ficará sem nenhum tostão da herança do falecido, que estaria estimada em um bilhão de reais. Há quem diga que eles eram apenas amigos e ela aceitou gerar um herdeiro dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, o filho do casal também entrou com uma ação contra o tio, Gianfrancesco Di Matteo, que é irmão de Rose Miriam e estava vivendo na casa da família Liberato. Surgiram boatos de uma possível briga interna após o jovem ver o tio dormindo na cama do pai.
Apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um grave acidente em sua casa (Foto: Edu Moraes/Record TV)Ex-cunhado de Gugu Liberato tem quinze dias para deixar a casa do falecido famoso após uma denúncia
De acordo com informações do Fofocalizando, do SBT, Gianfracesco Di Matteo tem o prazo máximo de duas semanas para deixar o imóvel do antigo apresentador da Record. Já segundo a revista Veja, ele, que não precisa de visto para viver nos Estados Unidos, já saiu da mansão e alugou um apartamento nas proximidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador morreu após sofrer um acidente doméstico na casa em que a família vive atualmente
Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado, quando sofreu uma queda fatal na residência que havia comprado há pouco tempo na América do Norte. A fatalidade terminou em morte cerebral, que só foi revelada dias depois do ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE