Situação de James Rodríguez fica insustentável e gera revolta no São Paulo
Logo mais o São Paulo entra em campo diante do Bahia, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado às 20h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem muitas pretenções em 2023, o Tricolor já está com a cabeça na próxima temporada e espera apenas o fim do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto de logo mais, o São Paulo terá um grande desfalque, James Rodriguez não viajou e não enfrenta o Bahia. O Colombiano foi diagnosticado com um leve estiramento na região da coxa direita, mais especificamente na panturrilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação de James no Tricolor ficou bastante abalada, isso porque ele chegou ao Brasil com o status de craque absoluto e com uma grande espectativa por parte da torcida tricolor, e até o momento não conseguiu emplacar uma série de bons momentos com a camisa do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colombiano de 32 anos consegue desempenhar um grande futebol e sem lesões com a sua seleção, na qual é titular, camisa 10 e capitão, enquanto no time de Dorival ele acumula jogos no banco de reservas e quando entra, não consegue desempenhar um bom futebol.
Segundo o portal ‘GE’, esse fator vem desgastando muito a relação de James Rodriguez com a comissão técnica de Dorival e principalmente com a torcida do São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que diz a torcida São Paulina?
“Não está jogando nada mesmo” , “Inacreditável” , “Se fosse pra seleção jogaria” , “Na seleção é leão, joga meio tempo aqui contra o Cuiabá e sai quebrado. Que p** é essa” , “Esse aí veio pra ganhar dinheiro e seguidor. Benitez colombiano” ,”Migué da p. Tá feio essa m já. Na seleção não tem lesão, falta de ritmo, simplesmente é 10 e faixa!”, dizem os torcedores furiosos do São Paulo.