Dorival Júnior substitui os titulares Lucas e Alisson do São Paulo contra o Flamengo e torcida fica preocupada com jogo da volta
No último domingo, o São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0 e colocou uma mão na taça da Copa do Brasil, o problema para Dorival, são as duas saídas, de Lucas e de Alisson, no meio do jogo.
Alisson saiu visivelmente chateado com um incômodo na perna, já Lucas, normalmente fica de fora do final da partida, justamente para preservar o atleta de possíveis lesões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Júnior, em entrevista coletiva após o jogo no Maracanã, chegou a comentar e responder as perguntas sobre a situação física dos atletas e a possibilidade deles ficarem de fora da partida de volta, no Morumbi.
“Não, não foi uma lesão (de Alisson). Foram cãibras, assim como tivemos dois ou três jogadores. De novo, relaciono com a partida do meio de semana, contra o Internacional, em que o desgaste foi excessivo, um campo super pesado. Tivemos que manter alguns desses jogadores ao longo de todo o tempo porque, infelizmente, só temos cinco alterações“, disse o técnico.
CAMPEÃO?
O São Paulo de Lucas, Alisson, Dorival Júnior e companhia está cada vez mais próximo de acabar com o tabu de jamais ter conquistado uma Copa do Brasil na história do Clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
90 minutos já se passaram, enfrentaram um Flamengo visivelmente abatido, sem forças e não deram chances do rubro negro carioca conseguir tomar o placar para eles.
O confronto, que contou com mais de 60 mil pessoas no Maracanã deu fim com uma gloriosa vitória tricolor. Agora, em menos de 7 dias, voltará a enfrentar o Flamengo, mas agora no Morumbi, com capacidade máxima de torcedores, para voltar a conquistar um título nacional depois de 2008, quando conquistou o Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE