Pare tudo o que estiver fazendo para saber sobre a situação do craque no Botafogo que cai como bomba e baixa é confirmada
E o mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Dito isso, hoje iremos falar sobre o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que simplesmente uma verdadeira bomba caiu no colo de Tiago Nunes e a situação de Tiquinho Soares no Botafogo cai como bomba e baixa é confirmada. Vamos conferir?
Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Antenados no Futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, em meados da preparação para o início do Campeonato Carioca, uma notícia sobre Tiquinho Soares bombou nos bastidores do Glorioso.
Conforme o que foi divulgado, o centroavante virou dor de cabeça para a comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Tiquinho Soares?
Bom, o fato é que o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJDRJ), manteve a suspensão do atacante por xingar o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano e ser expulso em duelo contra o Flamengo no ano passado.
Para quem não sabe, Tiquinho Soares foi suspenso inicialmente por oito jogos. O Pleno do TJD reduziu a punição para cinco partidas, das quais duas foram cumpridas na Taça Rio de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, diante de todas essas informações, ainda restam três jogos de suspensão para serem cumpridos. O Fogão tentou converter a penalidade, porém A presidente do TJD-RJ, Renata Mansur, rejeitou o pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ficou claro no despacho que: “indefere, por ora, considerando que hão houve o cumprimento da metade da penalidade aplicada” e que “se afigura desproporcional a conversão em cestas básicas”. Ou seja, a baixa está confirmada nos jogos citados.
Por fim, vale falar ainda que o Botafogo retorna a campo contra o Madureira, no dia 17 de janeiro, no Estádio Nilton Santos, às 19h pelo Campeonato Carioca de 2024.