Pare tudo o que estiver fazendo para saber sobre a situação do craque no Botafogo que cai como bomba e baixa é confirmada
E o mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Dito isso, hoje iremos falar sobre o Botafogo.
Acontece que simplesmente uma verdadeira bomba caiu no colo de Tiago Nunes e a situação de Tiquinho Soares no Botafogo cai como bomba e baixa é confirmada. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Antenados no Futebol.
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, em meados da preparação para o início do Campeonato Carioca, uma notícia sobre Tiquinho Soares bombou nos bastidores do Glorioso.
Conforme o que foi divulgado, o centroavante virou dor de cabeça para a comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Tiquinho Soares?
Bom, o fato é que o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJDRJ), manteve a suspensão do atacante por xingar o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano e ser expulso em duelo contra o Flamengo no ano passado.
Para quem não sabe, Tiquinho Soares foi suspenso inicialmente por oito jogos. O Pleno do TJD reduziu a punição para cinco partidas, das quais duas foram cumpridas na Taça Rio de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dupla de Luiz Henrique FORA e craque com adeus armado para o Flamengo: 2 viradas atingem Textor no Botafogo
● Textor sem chão: Savarino recebe PIX de R$ 96M pra sair do Botafogo e jogar em novo gigante em 2025
● R$ 28M e pra ser titular: Artur Jorge define reforço de peso e Textor libera PIX no Botafogo
Sendo assim, diante de todas essas informações, ainda restam três jogos de suspensão para serem cumpridos. O Fogão tentou converter a penalidade, porém A presidente do TJD-RJ, Renata Mansur, rejeitou o pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ficou claro no despacho que: “indefere, por ora, considerando que hão houve o cumprimento da metade da penalidade aplicada” e que “se afigura desproporcional a conversão em cestas básicas”. Ou seja, a baixa está confirmada nos jogos citados.
Por fim, vale falar ainda que o Botafogo retorna a campo contra o Madureira, no dia 17 de janeiro, no Estádio Nilton Santos, às 19h pelo Campeonato Carioca de 2024.