O apresentador enfrenta momentos de tensão na emissora e já assinou como será sua aposentadoria
William Bonner virou alvo de diversas polêmicas à frente do Jornal Nacional. O nervosismo do âncora no noticiário do horário nobre tem ficado evidente ao público da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o famoso tem cometido diversos erros ao vivo. Segundo o colunista Leo Dias, ele tem demonstrado claros sinais de cansaço. Nos bastidores, já se fala até em aposentadoria.
Para quem não sabe, o veterano já assinou como será seu pedido de demissão. Caso decida sair da bancada do Jornal Nacional, ele terá que avisar a direção do folhetim com, pelo menos, dezoito meses de antecedência. O mesmo vale para Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Envolvimento em caso de travesti
Um outro erro do comunicador chamou atenção na semana passada. Ao noticiar a morte de Jane Di Castro, o apresentador tratou a artista com pronome masculino e causou revolta. Criticado por membros da comunidade LGBT, ele sequer se retratou pelo deslize.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner tem treta com a direção
Essa quantidade de erros e críticas tem colocado a credibilidade do Jornal Nacional em risco. Querendo ou não, William Bonner é o principal rosto da comunicação da Globo. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, ele foi convocado para uma reunião com seus superiores e teria levado uma verdadeira bronca, que acabou pesando o clima nos bastidores.