Vários clientes do Banco do Brasil não pensam duas vezes e expõe situações humilhantes que os deixam enfurecidos
É fato falar que no Brasil podemos contar com inúmeras instituições financeiras muito bem conceituadas, uma delas, sem dúvidas é o Banco do Brasil.
Banco é a instituição financeira especializada em intermediar o dinheiro entre poupadores e aqueles que precisam de empréstimos, além de custodiar (guardar) esse dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o BB providencia serviços financeiros para os clientes (saques, empréstimos, investimentos, transações bancárias, seguros de vida, entre outros).
Com isso, o Banco conta com milhões de clientes em todo o território nacional, e segue como sendo uma das instituições mais bem sucedidas do país.
Contudo, apesar de ser uma empresa de tamanho porte, algumas situações do Banco do Brasil estão deixando seus clientes enfurecidos, e você precisa saber de todos os detalhes.
Para melhor entender, acontece que, por meio das várias publicação feitas nas redes sociais oficial do Banco, alguns clientes expuseram, por meio dos comentários, as suas insatisfações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são as reclamações com o Banco do Brasil?
Dentre os relatos podemos citar pessoas reclamando de cartão bloqueado, e até clientes sem acesso. “Banco horrível, o meu cartão está bloqueado há dois dias, senha incorreta sem errar. Tenho problemas de saúde. Ninguém dependa desse banco pra nada”, disse uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aplicativo péssimo! Sem conseguir fazer nenhuma transação desde domingo! A atendente deu prazo de até ontem para voltar e até agora nada“, disse mais uma.
“Banco do Brasil, já fiz contestação, registrei ocorrência, pedi reanálise, abri chamado na ouvidoria e nada do reembolso do meu dinheiro. Atendimento péssimo esse de vocês, não recomendo ninguém abrir conta no BB”. Disse outro usuário por fim.
Grande parte das reclamações são sobre cancelamentos realizados sem os clientes pedirem, como esse: “sou cliente de vocês a quase 6 anos, mas esses últimos meses vocês mostraram uma incapacidade incrível. Meu cartão de crédito foi cancelado, procurei a agência para solucionar o problema. Todavia, já faz duas semanas e não tenho retorno algum.”