Clientes da grande rede de Fast Foods estão enfurecidos com situação envolvendo a empresa nesta quinta-feira (20)
E uma situação envolvendo o McDonalds, uma das maiores redes de restaurantes Fast Foods do mundo, está deixando diversos clientes enfurecidos nesta quinta-feira (20).
Para quem não sabe, o McDonalds é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 37 mil pontos de venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A título de informação, o Mc surgiu em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald e hoje é uma febre no mundo todo.
Dessa forma, uma das plataformas de atendimento da grande rede, é o twitter, onde os usuários podem relatar algumas insatisfações com a empresa, ou até mesmo deixar feedbacks produtivos.
Qual é a situação que está acontecendo com o McDonalds?
Acontece que por meio do twitter, alguns usuários estão reclamando sobre o recebimento de pedido errado em casa, bem como demora no atendimento, e até mesmo o recebimento da comida pela metade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 13 mil m² e recheado de lojas: Novo shopping chega em Curitiba, PR, em abril para virar terror do Pátio Batel
● Saque de R$ 1518 na conta HOJE (31), EXTRA liberado pela Caixa e +1 aumento: 3 viradas do INSS em 2025
● Facão à solta: O pedido de falência de 7 empresas populares de Campinas, SP, e ressurreição de nº1
Confira alguns relatos:
Situação envolvendo o McDonalds nesta quinta-feira, deixa clientes enfurecidos – Foto Reprodução Twitter
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação envolvendo o McDonalds nesta quinta-feira, deixa clientes enfurecidos – Foto Reprodução Twitter
Situação envolvendo o McDonalds nesta quinta-feira, deixa clientes enfurecidos – Foto Reprodução Twitter
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação envolvendo o McDonalds nesta quinta-feira, deixa clientes enfurecidos – Foto Reprodução Twitter
Portanto, agora você já sempre, sempre que precisar de atendimento urgente por parte da rede de restaurantes, basta buscar o twitter, como meio de atendimento rápido, fácil e prático.