Não estão satisfeitos
Revoltante: Situação do Mcdonald’s enfurece clientes nesta quarta (3) e você precisa saber o que acontece
03/05/2023 às 18h15
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Corre: Caixa comunica notícia EXCELENTE para maio e até quem não é cliente vai querer aproveitar
Situação envolvendo o fast food está deixando os clientes brasileiros completamente revoltados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de entregar alegria e muito lanche para todo mundo, o McDonald’s nem sempre apresenta apenas as melhores qualidades em atendimento e conforto para seus usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, os comentários da publicação mostram o descaso que muitos clientes vem sofrendo com os produtos da rede de fast food.
O QUE ACONTECEU COM O MCDONALD’S?
Nessa publicação, alguns consumidores fiéis de McDonald’s começaram a reclamar de algumas atitudes recorrentes do restaurante com eles.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mais de R$ 1,5 mil: Reajuste do INSS em 2025 traz aumento salvador aos aposentados e pensionistas 60+
● A partir de 2025: INSS anuncia mudança INÉDITA e atinge pagamento da aposentadoria em R$ 1.412
● Reajuste histórico: Salário mínimo tem virada com valor de R$ 1.733 a lista de CLTs em 2025
Uma mulher, por exemplo, reclamou que um restaurante em Belo Horizonte está entregando pedidos errados de forma recorrente e incomodando todo mundo:
“Oh! Pode fechar a unidade da praça 7 de Belo Horizonte. 4 pedidos errados em 4 semanas, 4 reembolsos e eu posso PROVAR que isso aconteceu pelo menos umas 5 vezes nos últimos 10 meses SEM CONTAR COM ESSAS 4. Tá foda. Perderam uma cliente fiel, pq eu perdi a vontade e a paciência”.
Outro rapaz diz que o problema é no aplicativo, já que gastou uma nota enorme e o pedido não foi entregue certo: “Gastei mais de R$400 em um pedido pelo app, pedido veio pela metade, até hoje não tive retorno da empresa”.
Uma mulher disse que comprou três vezes um McLanche feliz no aplicativo e nenhuma foi entregue com o brinquedo para seu filho: “hoje comprei um mc lanche feliz pelo Ifood e não veio o brinquedo… já é a 3 vez que vcs fazem isso cmg.. vão resolver dessa vez ou eu vou acionar meus direitos?”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]