Não estão satisfeitos

Revoltante: Situação do Mcdonald’s enfurece clientes nesta quarta (3) e você precisa saber o que acontece

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Restaurante do McDonald's (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Irreconhecível, vivendo relação e um mulherão: assim está Nina, mirim de Laços de Família, após deixar a TV 

+Corre: Caixa comunica notícia EXCELENTE para maio e até quem não é cliente vai querer aproveitar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Situação envolvendo o fast food está deixando os clientes brasileiros completamente revoltados

O McDonald’s todo mundo conhece, uma das maiores franquias de Fast Food do mundo todo, aqui no Brasil, ao lado do Burger King é unanimidade entre os clientes.

Apesar de entregar alegria e muito lanche para todo mundo, o McDonald’s nem sempre apresenta apenas as melhores qualidades em atendimento e conforto para seus usuários.

Nesta quarta-feira (3), o perfil oficial do ‘Méqui’ aqui no Brasil decidiu publicar uma foto do famoso lanche ‘McNífico bacon’ para motivar seus seguidores a irem em seus restaurantes provar a iguaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, os comentários da publicação mostram o descaso que muitos clientes vem sofrendo com os produtos da rede de fast food.

O QUE ACONTECEU COM O MCDONALD’S?

Nessa publicação, alguns consumidores fiéis de McDonald’s começaram a reclamar de algumas atitudes recorrentes do restaurante com eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma mulher, por exemplo, reclamou que um restaurante em Belo Horizonte está entregando pedidos errados de forma recorrente e incomodando todo mundo:

Clientes estão reclamando dos serviços do McDonald’s (Reprodução – Instagram)

“Oh! Pode fechar a unidade da praça 7 de Belo Horizonte. 4 pedidos errados em 4 semanas, 4 reembolsos e eu posso PROVAR que isso aconteceu pelo menos umas 5 vezes nos últimos 10 meses SEM CONTAR COM ESSAS 4. Tá foda. Perderam uma cliente fiel, pq eu perdi a vontade e a paciência”.

Outro rapaz diz que o problema é no aplicativo, já que gastou uma nota enorme e o pedido não foi entregue certo: “Gastei mais de R$400 em um pedido pelo app, pedido veio pela metade, até hoje não tive retorno da empresa”.

Uma mulher disse que comprou três vezes um McLanche feliz no aplicativo e nenhuma foi entregue com o brinquedo para seu filho: “hoje comprei um mc lanche feliz pelo Ifood e não veio o brinquedo… já é a 3 vez que vcs fazem isso cmg.. vão resolver dessa vez ou eu vou acionar meus direitos?”.

Clientes estão reclamando dos serviços do McDonald’s (Reprodução – Instagram)

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile