+Corre: Caixa comunica notícia EXCELENTE para maio e até quem não é cliente vai querer aproveitar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação envolvendo o fast food está deixando os clientes brasileiros completamente revoltados
Apesar de entregar alegria e muito lanche para todo mundo, o McDonald’s nem sempre apresenta apenas as melhores qualidades em atendimento e conforto para seus usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, os comentários da publicação mostram o descaso que muitos clientes vem sofrendo com os produtos da rede de fast food.
O QUE ACONTECEU COM O MCDONALD’S?
Nessa publicação, alguns consumidores fiéis de McDonald’s começaram a reclamar de algumas atitudes recorrentes do restaurante com eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma mulher, por exemplo, reclamou que um restaurante em Belo Horizonte está entregando pedidos errados de forma recorrente e incomodando todo mundo:
“Oh! Pode fechar a unidade da praça 7 de Belo Horizonte. 4 pedidos errados em 4 semanas, 4 reembolsos e eu posso PROVAR que isso aconteceu pelo menos umas 5 vezes nos últimos 10 meses SEM CONTAR COM ESSAS 4. Tá foda. Perderam uma cliente fiel, pq eu perdi a vontade e a paciência”.
Outro rapaz diz que o problema é no aplicativo, já que gastou uma nota enorme e o pedido não foi entregue certo: “Gastei mais de R$400 em um pedido pelo app, pedido veio pela metade, até hoje não tive retorno da empresa”.
Uma mulher disse que comprou três vezes um McLanche feliz no aplicativo e nenhuma foi entregue com o brinquedo para seu filho: “hoje comprei um mc lanche feliz pelo Ifood e não veio o brinquedo… já é a 3 vez que vcs fazem isso cmg.. vão resolver dessa vez ou eu vou acionar meus direitos?”.