Nubank, que conquistou muitos brasileiros nos últimos anos, desapontou muitos clientes
A Nubank é uma empresa brasileira de serviços financeiros que oferece soluções bancárias digitais, tais como cartões de crédito sem anuidade, contas digitais e empréstimos pessoais. Reconhecida pela sua plataforma digital de fácil utilização, a empresa se destaca por seus serviços financeiros simples, transparentes e acessíveis.
A Nubank é considerada uma das startups mais valiosas da América Latina, com valor de mercado estimado em bilhões de dólares e atualmente atende clientes não só no Brasil, mas também no México e na Colômbia.
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Clientes da Nubank não estavam nada satisfeitos neste sábado
Clientes da startup estão enfrentando problemas com o banco neste sábado (29), como excesso de notificações e dificuldades para acessar o aplicativo da instituição financeira.
As reclamações estão sendo feitas pelos clientes por meio do Twitter, um dos canais de atendimento do banco. A insatisfação dos clientes também se estende à bloqueios no aplicativo.
“Tô vendo que serei obrigada a cancelar meu cartão nubank”, “Nubank está fora do ar, não consigo fazer pix, acessar histórico, nada”, “Que atualização é essa que sumiu o saldo da conta e o pix da página inicial“, escreveram alguns usuários.
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Sempre atento as redes sociais, a empresa entrou em contato com os usuários insatisfeitos e atendeu cada reclamação, disponibilizando um número para contato. A empresa ainda pede que o aplicativo esteja sempre atualizado e com acesso estável à internet para que tenha um bom funcionamento.
Os usuários do twitter
O Twitter oferece uma maneira fácil e instantânea para que os usuários possam fazer suas reclamações e alcançar um público amplo. Além disso, as empresas e marcas também estão cada vez mais presentes na plataforma. Elas têm respondido às reclamações de seus clientes de maneira mais ativa, o que pode resultar em uma melhoria no atendimento ao cliente.
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Através da plataforma, elas podem obter feedback instantâneo sobre seus produtos e serviços e responder rapidamente a qualquer problema ou preocupação que os clientes possam ter. Assim como responder publicamente às reclamações pode ajudar a mostrar a transparência e o compromisso da empresa com a satisfação do cliente.
No entanto, é importante lembrar que o Twitter não é o único meio para resolver problemas ou fazer reclamações e, em alguns casos, pode ser necessário procurar outras formas de solução.
Como faço para conseguir um cartão de crédito Nubank?
- Pelo site: clicando em Quero ser Nubank, no canto superior direito;
- No aplicativo do banco, que você pode baixar no celular: é só clicar em Pedir convite;
- Por meio da indicação de algum amigo que já é nosso cliente: acessando o link recebido.