DEU O QUE FALAR

Situação do Nubank revolta clientes neste sábado (29) e você precisa saber o que acontece

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Aplicativo da Nubank em um celular (Reprodução/Internet)

Nubank, que conquistou muitos brasileiros nos últimos anos, desapontou muitos clientes

A Nubank é uma empresa brasileira de serviços financeiros que oferece soluções bancárias digitais, tais como cartões de crédito sem anuidade, contas digitais e empréstimos pessoais. Reconhecida pela sua plataforma digital de fácil utilização, a empresa se destaca por seus serviços financeiros simples, transparentes e acessíveis.

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A Nubank é considerada uma das startups mais valiosas da América Latina, com valor de mercado estimado em bilhões de dólares e atualmente atende clientes não só no Brasil, mas também no México e na Colômbia.

Clientes da Nubank não estavam nada satisfeitos neste sábado

Clientes da startup estão enfrentando problemas com o banco neste sábado (29), como excesso de notificações e dificuldades para acessar o aplicativo da instituição financeira.

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As reclamações estão sendo feitas pelos clientes por meio do Twitter, um dos canais de atendimento do banco. A insatisfação dos clientes também se estende à bloqueios no aplicativo.

“Tô vendo que serei obrigada a cancelar meu cartão nubank”, “Nubank está fora do ar, não consigo fazer pix, acessar histórico, nada”, “Que atualização é essa que sumiu o saldo da conta e o pix da página inicial“, escreveram alguns usuários.

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Sempre atento as redes sociais, a empresa entrou em contato com os usuários insatisfeitos e atendeu cada reclamação, disponibilizando um número para contato. A empresa ainda pede que o aplicativo esteja sempre atualizado e com acesso estável à internet para que tenha um bom funcionamento.

Os usuários do twitter

O Twitter oferece uma maneira fácil e instantânea para que os usuários possam fazer suas reclamações e alcançar um público amplo. Além disso, as empresas e marcas também estão cada vez mais presentes na plataforma. Elas têm respondido às reclamações de seus clientes de maneira mais ativa, o que pode resultar em uma melhoria no atendimento ao cliente.

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Através da plataforma, elas podem obter feedback instantâneo sobre seus produtos e serviços e responder rapidamente a qualquer problema ou preocupação que os clientes possam ter. Assim como responder publicamente às reclamações pode ajudar a mostrar a transparência e o compromisso da empresa com a satisfação do cliente.

No entanto, é importante lembrar que o Twitter não é o único meio para resolver problemas ou fazer reclamações e, em alguns casos, pode ser necessário procurar outras formas de solução.

Como faço para conseguir um cartão de crédito Nubank?

Em resumo, existem 3 formas de solicitar cartão de crédito pela internet:
  1. Pelo site: clicando em Quero ser Nubank, no canto superior direito;
  2. No aplicativo do banco, que você pode baixar no celular: é só clicar em Pedir convite;
  3. Por meio da indicação de algum amigo que já é nosso cliente: acessando o link recebido.

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

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