revolta
Agora: Situação faz brasileiros se revoltarem contra o Santander e banco é obrigado a emitir comunicado
22/05/2023 às 15h17
Se surpreenda ao saber da situação que faz brasileiros se revoltarem contra o Santander, o fazendo emitir comunicado
E o famoso banco, o Santander, conhecido por todos os brasileiros que utilizam seus serviços bancários, se envolve em situação que faz brasileiros se revoltarem contra a instituição, sendo obrigado a emitir comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso banco, o Santander, é dono dos naming rights da La Liga Santander, da primeira divisão do campeonato espanhol de futebol e após mais novo caso de racismo, sendo o nono do campeonato, só que desta vez, contra o jogador brasileiro, Vinicius Junior, é obrigado a emitir comunicado.
O Santander emitiu um comunicado oficial, ao ser pressionado por brasileiros, país onde tem seu maior mercado, após mais um episódio de racismo na La Liga Santander, que explodiu no colo do banco, o qual foi acusado nas redes sociais de ser conivente com os casos na competição que ele patrocina desde 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste ultimo domingo (21), na derrota do Real Madrid para o Valencia, por 1 a 0, pela La Liga Santander, primeira divisão do campeonato espanhol de futebol, o jogador brasileiro, Vinicius Junior foi vítima de um novo ataque racista por parte da torcida do Valencia, que o chamou de “macaco”.
Após o ocorrido ganhar as redes sociais e vários brasileiros acusarem o Santander de conivência com os ocorridos, o banco emitiu um comunicado oficial, dizendo: “repudia veementemente qualquer manifestação de preconceito ou racismo”, disse o Santander.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o Santander abriu mão de renovar o contrato com o Campeonato Espanhol desde o ano passado, sendo um dos motivos, os recorrentes casos de racismo na competição.
Quem será o novo patrocinador do Campeonato da La Liga?
Com o fim da parceira do banco com a competição, a A EA Sports, empresa de jogos eletrônicos, adquiriu o espaço por 30 milhões de euros, valor superior aos 17 milhões de euros que o Santander pagava anualmente ao campeonato, o qual já passa a empresa de jogos na próxima temporada, com contrato válido por cinco anos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “A partir do dia 1°”: Eduardo Paes crava FIM de serviço vital no metrô do RJ e substituto chega em 2025
● Grudam na alma por horas: 5 perfumes mais cheirosos para exalar elegância e aumentar a confiança no Natal
● “Não terá mais”: Banco Central emite comunicado com FIM de serviço vital do Bradesco e Itaú
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]