Inúmeros usuários da instituição financeira estão expondo insatisfação por meio dos canais de atendimento da empresa, nesta quarta-feira (12)
Como todos sabem, o Itaú, nada mais é, do que o maior banco privado do Brasil e maior conglomerado financeiro do hemisfério sul, com sede na cidade de São Paulo.
A empresa que conta que milhões de clientes em todo o território nacional, oferece diversos serviços aos seus usuários, como: cartões de crédito e débito, financiamento, empréstimos, e diversos tipos de transações financeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar de sempre visar o melhor para o seu cliente, nesta quarta-feira (12), uma situação do Itaú, está deixando os clientes do banco totalmente enfurecidos, e você precisa saber tudo o que está acontecendo.
Por meio dos canais de atendimento da instituição financeira, como, por exemplo, a conta do twitter, os clientes estão deixando inúmeras reclamações nesta quarta-feira (12), enfatizando o péssimo atendimento do banco, bem como ligações desnecessárias do banco, instabilidade no aplicativo do banco, dentre outros estresses.
Confira alguns relatos desta quarta-feira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE