Banco Itaú lida com problemas em serviços e clientes reclamam
Nesta sexta-feira, 27, o Itaú está lindando com uma situação que está enfurecendo seus clientes.
O Itaú tornou-se um dos principais bancos do país. Desse modo, eles prezam pela qualidade de seus serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de vez em quando, os clientes ficam enfurecidos com algumas situações, como é o caso desta sexta-feira, 27.
Isso porque, a instituição financeira está lindado com instabilidades no sistema envolvendo o cartão de crédito e um serviço, que está fora do ar.
No Instagram oficial do banco, alguns clientes entregaram que o Itaú Shop está fora do ar deste a última quarta-feira, 25.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, inúmeros correntistas falaram sobre a instabilidade no portal Reclame Aqui desde a última quinta-feira, 26.
“Itaú Shop não está funcionando desde anteontem. Minha mãe também está passando pelo mesmo problema. Não é algo isolado. O chat não sabe o que é“, afirmou uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No portal Reclama Aqui existem inúmeras reclamações sobre o serviço, que está fora do ar para muitos. Mas, o banco não se posicionou sobre o assunto até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Instagram, a instituição financeira confirmou que o serviço está fora do ar e que os técnicos estão tentando resolver o problema.
CARTÃO BLOQUEADO
Além disso, na última postagem do Instagram oficial do banco, alguns clientes estão enfurecidos com o cartão bloqueado.
Nos relatos, os clientes reforçam que estão há dias, ou até meses, tentando desbloquear o cartão e não conseguem.
“Estou há quase um mês tentando desbloquear o cartão de crédito. Enviaram para o endereço antigo, sendo que já havia atualizado pessoalmente em uma agência. Na central há quase duras horas tentando falar com atendente“, reclamou uma.
Em resposta, o banco pediu para a cliente enviar uma mensagem pela rede social para auxiliar o procedimento mais correto.
O QUE FAZER QUANDO O APLICATIVO DO ITAÚ NÃO ABRE?
Normalmente, a instabilidade dos serviços volta em pouco tempo. Mas, é fundamental que o cliente confira se o celular está conectado à internet.
Além disso, muitas vezes a instabilidade se dá por conta da atualização do aplicativo, que está ultrapassada.
Desse modo, o cliente deverá atualizar o aplicativo. Outro fator pode ser em relação a memória, o próprio aparelho sinaliza: “memória insuficiente”.
Neste caso será necessário deletar algum outro aplicativo, para liberar espaço e baixar a versão recente do Itaú.