Todos precisam saber sobre a situação que está deixando os clientes do banco revoltados e enfurecidos
Sabemos que no Brasil podemos contar com grandes instituições financeiras que estão a postos 24h por dia para melhor atender todos os seus clientes, uma delas, sem dúvidas é o Banco Santander.
Para quem não sabe, o Banco Santander é maior banco da zona do euro e um dos maiores do mundo. Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander é o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, contando com milhões de clientes em todo o Brasil, a empresa oferece inúmeros serviços e benefícios aos seus usuários. Dentre eles, podemos citar: empréstimos, financiamentos, transações bancárias, e cartões de crédito e débito.
Contudo, como nem tudo são flores, uma situação do Banco Santander tem deixado seus clientes enfurecidos, e você precisa saber de todos os detalhes sobre os relatos feitos.
Para melhor entender, acontece que, por meio dos comentários em uma publicação feita no Instagram oficial do Santander, clientes relataram sobre a dificuldade de conseguir um atendimento no banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É impressionante, estou há mais de 30 minutos tentando falar com uma atendente no telefone, e o que ouço são opções que não tem nada a ver com meu problema”, disse um. “Estou há 6 horas tentando acionar a minha assistência de reboque, mas não consigo de maneira alguma”, escreveu outro. Confira:
Dessa forma, se você é um dos clientes do banco que está passando por problemas, saiba que você pode buscar ajuda também pelas redes sociais, e por lá, você poderá ser atendido.
O Banco Santander tem quantos clientes ativos?
De acordo com dados do ano de 2022, o banco conta com mais de 61 milhões de clientes ativos.