César Tralli demonstra profissionalismo em frente ao Jornal Hoje, mas em algumas situações, ele foi ao chão ao vivo
César Tralli tornou-se um dos grandes nomes da Globo devido ao comando dos principais telejornais. Atualmente, ele está no “Jornal Hoje”.
Em frente ao telejornal, o apresentador demonstra profissionalismo. Mas, em certas situações, ele perdeu a postura e foi ao chão no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira situação ocorreu no dia 03 de agosto de 2022. Durante o telejornal, o âncora quebrou o protocolo ao comentar sobre a prisão do modelo Bruno Krupp.
Na época, o âncora revelou que o modelo foi preso devido a morte de uma jovem, após um acidente de moto que ocorreu no dia 30 julho.
Após dar a notícia sobre a prisão do modelo, César Tralli deu sua opinião pessoal sobre o caso ao vivo no “Jornal Hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da Globo ressaltou que esperava ver Bruno Krupp pagar uma indenização aos familiares da jovem.
“É uma tragédia para a família, para os amigos, enfim! Difícil se recuperar de uma situação dessas”, iniciou o marido de Ticiane Pinheiro ao vivo, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“E cabe também né, indenização por danos morais, a família tem que buscar algum tipo de auxílio aí na justiça, para tentar reparar essa dor que é irreparável!”, desabafou César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESAFO DE APRESENTADOR AO VIVO
No entanto, essa não foi a única vez que César Tralli perdeu o chão no “Jornal Hoje”. No dia 07 de novembro de 2022, ele voltou a desabafar ao vivo.
Na época, Alan Severiano concedeu espaço para o apresentador comentar os destaques do “Jornal Hoje” durante o “SP1”.
Desse modo, o marido de Ticiane Pinheiro destacou o início da COP (Conferência climática da Organização das Nações Unidas).
O jornalista ressaltou a declaração de António Guterrez, Secretário Geral da ONU, que demonstrou preocupação com as mudanças climáticas à nível mundial.
“O efeito estufa continua crescendo, temperaturas do planeta continua subindo e António Guterrez acendeu o sinal vermelho, afirmou que estamos numa ‘estrada para o inferno climático com o pé no acelerador’”, narrou César Tralli.
Em seguida, o âncora questionou Alan Severiano sobre o grave problema das mudanças climáticas. “Que drama hein, Alan?”, questionou ele.
QUAL É O SALÁRIO DE CÉSAR TRALLI NA GLOBO?
Como havíamos mencionado, César Tralli tornou-se um dos maiores nomes da Globo. Estima-se que ele receba cerca de R$ 120 mil por mês.