Sky fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!
30/08/2017 às 15h49
A Sky fechou acordo com a Simba – join venture que representa Record, SBT e RedeTV! – nas negociações com a TV paga e voltará a transmitir as emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”
Em breve, a Sky (segunda maior operadora de TV por assinatura do país, atrás apenas da NET/Claro) voltará a disponibilizar os sinais das três redes. Segundo o jornalista Daniel Castro, o contrato entre executivos das emissoras e da Sky foi assinado nesta quarta-feira (30) em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acerto da Sky com a Simba encerra uma crise entre Record, SBT e RedeTV! com a operadora que se arrasta desde o final de março, quando o sinal analógico foi desligado na Grande São Paulo e as emissoras passaram a cobrar pelos seus sinais digitais (o que é permitido por lei).
A Sky é a segunda operadora a fechar com a Simba – a primeira foi a Vivo, que não chegou a ter os sinais interrompidos. O grupo NET/Claro, que detém mais de metade do mercado de TV por assinatura no Brasil, segue negociando com as três redes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.