Fernanda Gentil ficou abalada ao receber notícia de que sua cachorrinha havia morrido
Fernanda Gentil é figurinha carimbada na Globo e compartilha grande parte de sua vida com os internautas nas redes sociais. Através do seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora fez um triste desabafo em Junho e revelou que havia perdido alguém que amava muito. Acontece que sua cachorrinha, Nala, morreu aos quase 16 anos de idade. A doguinha enfrentava um tumor agressivo e já tinha perdido uma de suas patas.
+ Ratinho fez entrevista polêmica no SBT e fez Silvio Santos emissora ser ameaçada de fechamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação, Fernanda Gentil que havia acabado de receber a notícia da morte escreveu: “Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira. Nala, você não só viveu quase 16 anos comigo… você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35”.
Em outro momento a comunicadora lamentou a partida da doguinha e relembrou o tempo em que pode compartilhar sua vida com a canina: “Você se foi, e com você foi uma das fatias mais completas da minha vida. Sempre combinei com você que enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço pra você ficar aqui foi você mesma… e eu não estava aguentando ver isso acontecer”, disse a artista, mostrando toda a sua força diante daquela situação.
“Só a gente sabe – e sabe mesmo – a conexão sobrenatural que a gente construiu. E ela vai continuar sendo assim; em outra esfera, você aí em cima e eu aqui embaixo, até te encontrar de novo”, finalizou Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE