Sonia Abrão ficou chocada com as tragédias que aconteceram ontem, como a morte de Paulo Gustavo, e só hoje comemorou a vitória de Juliette
Sonia Abrão abriu o jogo sobre a dor de acompanhar o massacre de Saudade (SC) e a morte de Paulo Gustavo, antes de poder celebrar a vitória de Juliette. Na manhã desta quarta-feira (5), a comunicadora parabenizou a paraibana, que faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão no “BBB21”, da TV Globo, com 90% dos votos.
“Só hoje estou conseguindo falar da minha alegria pela vitória de Juliette no BBB21. Justiça foi feita! Ontem não deu pra comemorar nada, depois de ver nos telejornais tudo sobre o massacre de Saudade e a morte de Paulo Gustavo! Minha energia foi pro ralo! E eu fiquei ausente daqui no momento que eu mais esperei nesses 100 dias!”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RASGOU ELOGIOS À CAMPEÃ DO “BBB21”
Sonia Abrão deixou claro que sua torcida sempre foi pela nova milionária do pedaço e desejou tudo de melhor para a carreira da maquiadora, que tem se deslumbrado com a recepção calorosa que recebeu fora da casa mais vigiada do Brasil.
“Agora cedo tô vendo e revendo o instante do prêmio pra Ju! Se ontem chorei de tristeza, começo hoje chorando de emoção boa! Voa, Juliette, o Brasil é seu tiete! Sou só aplausos pra você!”, completou a apresentadora em seu recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABANDONOU CARREIRA NO JORNALISMO POLICIAL
Sonia Abrão deu uma entrevista ao jornal Agora, divulgada nesta semana, e revelou que abandonou os programas policiais por ter se esgotado com tantas notícias pesadas. A veterana TV explicou que os assuntos estavam ficando muito pesados, por isso optou por trabalhar com celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE