Poliana Abritta falou sobre situação envolvendo a mulher de Will Smith e confessou ter se sentido bastante incomodada
Poliana Abritta usou as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 28, para opinar sobre o caso que tomou conta da mídia no Oscar: a briga entre Chris Rock e Will Smith.
O humorista fez uma piada – de péssimo tom – sobre a doença de Jada Pinkett, a alopecia. Para quem não sabe, essa condição faz com que o portador perca o cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que assumiu o atual visual, ficou visivelmente incomodada, e o marido, Will Smith, deu um tapa no rosto de Chris Rock.
Nas redes sociais, a atitude do famoso, vencedor da categoria de Melhor Ator, ganhou uma enorme repercussão. Enquanto alguns se solidarizaram com Will, outros criticaram a postura violenta diante da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Poliana Abritta, não se trata do artista, mas, sim, sobre Jada Pinkett.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Desculpa”, Poliana não consegue mais falar no Fantástico, vai aos prantos e pede perdão com notícia devastadora
● Poliana paralisa Fantástico neste domingo (4) com produto n°1 do Brasil arrancando pela Anvisa
● Poliana Abritta para o Brasil no Fantástico com anúncio de prisão de estrela Global e acusação gravíssima
“Não é sobre homens. Entendam, não é. Homens resolvem no tapa há milênios e está errado. Nada justifica. Mas não percamos tempo discutindo o óbvio, o ultrapassado. Vamos abrir os olhos e a cabeça. É sobre ela”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É sobre a dor dessa mulher que foi desrespeitada por um homem, num palco, de frente para uma plateia, para o mundo. O que eu vejo ali é machismo, machismo estrutural e uma violência contra uma mulher. Então, de novo, não é sobre o tapa, nem sobre os homens embaixo dos holofotes. A luz, o foco, entendam, é nela”, declarou.