Bomba! Ao ser questionado sobre ser gay, Harry Styles respondeu: “por que não?”
04/05/2020 às 15h02
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Harry Styles, ex-One Direction, gera uma certa dúvida em todos os seus seguidores e fãs quanto a sua orientação sexual, ao ser perguntado sobre ser gay, o cantor rebateu: por que não?
Harry Styles ainda levanta muitas suspeitas com o que diz respeito a sua sexualidade desde a época em que integrava a extinta boy band One Direction, na época foram especuladas diversas informações envolvendo-o com outros integrantes da banda.
Em dezembro de 2019 ao ser entrevistado pelo The Guardian sobre sua orientação sexual e seu estilo no quesito moda, Harry revelou que, o que homens e mulheres vestem, não importa para ele, independente do público alvo daquela roupa, se ele se sentir confortável e gostar, ele irá usar. Styles ainda completou dizendo que a moda é uma forma de auto-expressão e que foi muito importante em seu processo de auto-aceitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Eita! Príncipe Harry vai morar com a sogra em Los Angeles
Durante a entrevista, o cantor disse que hoje em dia as pessoas estão em uma fase de desconstrução e isso pode ser associado também ao gênero. E continuou dizendo que as pessoas estão se perguntando ‘Por que não?’, dizendo que para entender o que lhe excita, é necessário relacionar a música e como os gêneros estão mudando ao longo do tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre sua sexualidade, ele rebateu: ‘E quem se importa?’, os fãs do cantor levantaram rumores de que o último álbum, ‘Fine Line’, reflete sobre o fato de Harry ser gay ou bissexual.
++ Katy Perry enfrenta problemas na gravidez e dispara: ‘não tenho certeza se vou conseguir’
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
E para acabar com a curiosidade de todos, Harry Styles disse ainda que todas decisões envolvendo seus trabalhos, ele as toma junto a uma equipe de colaboradores. E isso não para que ele pareça hétero, bi ou gay, mas sim porque ele acha legal. E completou dizendo que a sexualidade é algo divertido para ele.
Em 2017 o artista deu o que falar depois de ter beijado o apresentador James Corden, ao menos 2 vezes durante um programa de televisão americana (imagem do topo). E no ano passado, em 2019, o artista também liberou um clipe onde aparecia em uma pegação com vários dançarinos.