Ator que estará no filme dos Mamonas Assassinas relatou experiências sobrenaturais durante gravação do filme sobre o grupo
Apesar dos 27 anos da morte dos integrantes do Mamonas Assassinas, alguns eventos sobrenaturais surpreenderam a equipe envolvida no filme que contará a história do grupo. Durante a produção, uma situação impactante envolvendo a icônica Brasília amarela chamou bastante atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos atores que estão no longa-metragem revelou que foi passar por situações fora do comum enquanto todos gravavam o filme.
Ton Prado, que interpreta o produtor musical Rick Bonadio em “Mamonas Assassinas: O Impossível Não Existe”, revelou como esses momentos aconteceram. Em entrevista à revista Quem, ele revelou como esses eventos sobrenaturais aconteceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao iniciar a primeira música para o ensaio, uma chuva torrencial caiu exatamente no mesmo momento. Passados alguns segundos a força do prédio caiu e o ensaio não parou, ficamos assistindo ao ensaio e a chuva através dos janelões”, relatou.
Ele continuou: “Quando a música acabou, a força voltou no mesmo instante, e ficamos por alguns minutos reflexivos sobre o que tinha acabado de acontecer. Parecia que a chuva era um choro de alegria e as luzes um sinal sobre a energia que envolvia o momento de nostalgia e empolgação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SITUAÇÕES INACREDITÁVEIS
O ator do filme contou outro episódio. “Já no último dia de gravação, fizemos a cena de alguns shows, inclusive o icônico de Guarulhos onde Dinho fez o discurso sobre o ‘impossível não existe’. Nesse dia aconteceu outro temporal forte que fez com que parássemos para esperar o retorno das gravações”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A energia do espaço acabou deixando tudo no escuro e só uma luz do palco acesa era um foco na cor verde em cima do microfone do vocalista. Algo que chamou nossa atenção em apenas uma luz ficar acesa enquanto o prédio estava sem energia”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o ator do filme dos Mamonas Assassinas contou ainda mais detalhes do que ocorreu: “O estacionamento estava todo sem energia, e só uma luz piscava dentre todas, e essa luz estava acima da Brasília Amarela original que estava estacionada para as gravações”.
COMO OS MAMONAS ASSASSINAS MORRERAM?
Os Mamonas Assassinas morreram em um acidente de avião na Serra da Cantareira, na cidade de Guarulhos, após a realização de um show, em 1996.