A familiar de Michael Jackson disse que “se você tiver qualquer tipo de ódio no coração por pessoas negras, procure se curar”.
Os protestos contra o racismo vem ganhando a participação de muitos famosos e, quem decidiu ir às ruas agora foi a sobrinha de Michael Jackson, Yasmine, mas parece que as coisas não saíram como planejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto manifestava, a enfermeira acabou sendo atingida por muitas facadas no último domingo (31) de maio. Enfurecida e inconformada, a jovem relatou tudo em seu Instagram e, disse que foi vítima de um ataque racista de sua própria vizinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui esfaqueada sete vezes em frente à minha casa porque ‘eu sou preta’. Uma mulher me perseguiu e começou a me esfaquear. “Ela disse que faria aquilo por eu ser negra, e isso foi tudo que eu pude ouvir enquanto era atacada”, relatou Yasmine em um trecho de seu desabafo.
A familiar de Michael Jackson disse ainda que “se você tiver qualquer tipo de ódio no coração por pessoas negras, procure se curar”. Muito abalada, a jovem também relatou que ninguém, independente de cor, gênero ou religião, merece passar pelo que ela viveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Os protestos que tem tomado conta dos Estados Unidos, vem sendo realizados com foco principal na busca pelo antirracismo e justiça pela morte de George Floyd, afro-americano asfixiado até seu último suspiro pela polícia de Minneapolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com as várias facadas a sobrinha de Michael Jackson disse que passa bem, relatando ainda que a situação só deixou mais evidente que não existe direitos iguais quando se trata de pessoas negras.