Sobrinha de Thalía é escolhida para protagonizar nova versão de Rubi, recebe críticas e rebate

Camila Sodi será protagonista da nova versão de Rubi. (Foto: Montagem/Divulgação)

Camila Sodi será protagonista da nova versão de Rubi. (Foto: Montagem/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informamos, a Televisa vai produzir, em formato de série, uma nova versão de algumas de suas novelas de maior sucesso, incluindo Rubi (2004). A rede mexicana, no entanto, vem surpreendendo na escolha das protagonistas das novas produções.

Depois de definir a estrela da nova versão de A Usurpadora, a Televisa escolheu Camila Sodi, sobrinha da atriz e cantora Thalía, para ser a nova Rubi, papel originalmente interpretado por Barbara Mori.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cesar Tralli dá créditos ao limpador de janela da Globo em homenagem e dispara: “É essa energia boa”

+Briga, saia-justa e flerte entre famosos, Leo Dias conta tudo o que não foi revelado no casamento de Carlinhos Maia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz mexicana de 33 anos já havia realizado testes para interpretar a personagem, mas o seu nome era o menos cotados entre as candidatas (Claudia Martin, Macarena Achaga e Alejandra Espinoza), que têm uma beleza marcante, principal característica da personagem-título do folhetim.

Nas redes sociais, Sodi confirmou que será a nova Rubi. A notícia, no entanto, dividiu o público, e a atriz foi alvo de críticas. “Nada a ver com a personagem”; “A pior decisão que podiam tomar”; “Você é bonita, mas não o suficiente para este papel. Realmente não está à altura de Barbara Mori”, foram alguns dos comentários na própria publicação da atriz. Boa parte do público ainda revelou preferência por Claudia Martin.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sodi resolveu rebater as críticas, e através dos seus stories no Instagram, destacou trechos da famosa música “A Quien Le Importa”, da tia, Thalía, com um desenho de um Rubi. “As pessoas me apontam com o dedo. Cochicham pelas minhas costas, e eu não me importo nenhum pouco. Eu sei que me criticam. Estou ciente que me odeiam. A inveja os corrói. Minha existência os incomoda. Por que será? Eu não tenho culpa. Minha circunstância lhes insulta”, escreveu.

Parte do público queria Claudia Martin como a nova Rubi. (Foto: Divulgação)

INÍCIO SOMBRIO

A ideia da Televisa é manter a essência da versão original dos seus folhetins, mas irá adaptar a trama aos dias atuais e promoverá algumas mudanças na história e no perfil dos personagens. E a revista People en Español trouxe alguns detalhes da nova versão de Rubi, que apresentará uma narrativa diferente, que lembra a do famoso filme Titanic.

A trama terá início já entregando um pouco do desfecho da protagonista, e que será bastante sombrio. Ela aparecerá já idosa, vivendo em uma mansão escura e isolada de todos. É quando uma jovem jornalista, chamada Camila, convence Rubi a contar a toda a sua história, que será mostrada gradualmente, e revelará que a protagonista era uma mulher de origem humilde, mas extremamente ambiciosa. Ela usou sua beleza hipnotizante na juventude para seduzir outros homens e assim escapar da pobreza e conquistar tudo o que deseja, sem se importar em ferir as pessoas que a cercavam.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile