Conforme informamos, a Televisa vai produzir, em formato de série, uma nova versão de algumas de suas novelas de maior sucesso, incluindo Rubi (2004). A rede mexicana, no entanto, vem surpreendendo na escolha das protagonistas das novas produções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de definir a estrela da nova versão de A Usurpadora, a Televisa escolheu Camila Sodi, sobrinha da atriz e cantora Thalía, para ser a nova Rubi, papel originalmente interpretado por Barbara Mori.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz mexicana de 33 anos já havia realizado testes para interpretar a personagem, mas o seu nome era o menos cotados entre as candidatas (Claudia Martin, Macarena Achaga e Alejandra Espinoza), que têm uma beleza marcante, principal característica da personagem-título do folhetim.
Nas redes sociais, Sodi confirmou que será a nova Rubi. A notícia, no entanto, dividiu o público, e a atriz foi alvo de críticas. “Nada a ver com a personagem”; “A pior decisão que podiam tomar”; “Você é bonita, mas não o suficiente para este papel. Realmente não está à altura de Barbara Mori”, foram alguns dos comentários na própria publicação da atriz. Boa parte do público ainda revelou preferência por Claudia Martin.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Sodi resolveu rebater as críticas, e através dos seus stories no Instagram, destacou trechos da famosa música “A Quien Le Importa”, da tia, Thalía, com um desenho de um Rubi. “As pessoas me apontam com o dedo. Cochicham pelas minhas costas, e eu não me importo nenhum pouco. Eu sei que me criticam. Estou ciente que me odeiam. A inveja os corrói. Minha existência os incomoda. Por que será? Eu não tenho culpa. Minha circunstância lhes insulta”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INÍCIO SOMBRIO
A ideia da Televisa é manter a essência da versão original dos seus folhetins, mas irá adaptar a trama aos dias atuais e promoverá algumas mudanças na história e no perfil dos personagens. E a revista People en Español trouxe alguns detalhes da nova versão de Rubi, que apresentará uma narrativa diferente, que lembra a do famoso filme Titanic.
A trama terá início já entregando um pouco do desfecho da protagonista, e que será bastante sombrio. Ela aparecerá já idosa, vivendo em uma mansão escura e isolada de todos. É quando uma jovem jornalista, chamada Camila, convence Rubi a contar a toda a sua história, que será mostrada gradualmente, e revelará que a protagonista era uma mulher de origem humilde, mas extremamente ambiciosa. Ela usou sua beleza hipnotizante na juventude para seduzir outros homens e assim escapar da pobreza e conquistar tudo o que deseja, sem se importar em ferir as pessoas que a cercavam.