Zezé di Camargo apresentou seu show “Rústico – A Festa”, e sobrinha deu um depoimento emocionante sobre o momento
Zezé Di Camargo, um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira, estreou seu projeto solo Rústico – A Festa neste domingo (23), no CEL da OAB, Grande Clube, em Goiânia (GO). O cantor, que tem pretensão de rodar o Brasil com sua label, mostrou um repertório diverso, que passa desde as músicas da dupla com o irmão, Luciano, até seus singles mais recentes, como “Banalizaram”, “Pedras, Fraude”, “35 Latas de Cerveja” e “Vou ter que Tomar Uma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima expõe extrema preocupação depois de declarar apoio público a Jair Bolsonaro
Em entrevista para a “Quem”, Day, que é sobrinha de Zezé di Camargo, contou que o tio estava completamente emocionado no momento, devido ao fato desse número ter sido feito no enterro do pai dele, seu Francisco, que morreu na pandemia: “Impossível não lembrar do meu avô naquela hora. Ele entrou cantando “É O Amor” no enterro do meu vô, tocando uma sanfona. Me arrepiei toda e minha avó também lembrou dele na hora” – Revelou ela que também é cantora e faz dupla atualmente com a Lara.
A cada edição, Zezé di Camargo promete inúmeros convidados para se unirem a ele no palco, do da festa criada e assinada por Emanoel Camargo, irmão e empresário do artista, ao lado de Luiz Henrique, comercial e responsável por venda de shows. A escolha por Goiânia tem uma razão especifica, segundo Zezé. Isso porque a capital da sua terra é o grande celeiro musical do Brasil, de onde brotaram nomes do gênero que é a paixão nacional, o sertanejo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia é que o público reviva os momentos mais áureos do sertanejo na véspera de aniversário da cidade mais ‘xonada’ do país. Rústico – A Festa, chega com participação de Di Paulo e Paulino e Guilherme e Benuto, pessoas que admiro e tanto representam o sertanejo” – Declarou Zezé di Camargo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE