Sobrinha de Zezé Di Camargo fez relato chocante
As relações familiares nem sempre são fáceis e na vida dos famosos não seria diferente. Algumas celebridades, por exemplo, já foram expostos em meio a estes conflitos. Recentemente, uma sobrinha de Zezé Di Camargo acabou denunciando o que viveu e expôs as complicações que ninguém esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Zezé Di Camargo possui uma família muito musical. Além de Luciano, Wanessa e outros irmãos do artista, tem também alguns sobrinhos que decidiram seguir pelo mesmo caminho. O cantor é tio de Day, que faz dupla com Lara. Ela é filha de Camarguinho (da dupla Cleiton & Camargo).
A jovem cantora decidiu abrir o jogo durante entrevista para André Piunti, que possui um canal no YouTube. “Na verdade, o sobrenome ele mais me fechou portas do que abriu. Porque as pessoas achavam que eu tinha algum favoritismo ou facilidade”, disparou Day, surpreendendo o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda relatou que foi desacreditada pela família: “Na verdade, não. Porque sempre me vinculavam ou me colocavam num patamar de competição com Zezé: ‘você é sobrinha do Zezé tem que cantar tanto quanto’. Eu fui desacreditada dentro da família. Lá dentro é assim, família, família, negócios a parte”.
“Até eu mostrar o meu valor eu fui muito desacreditada. Eu nunca quis usar um cara crachá, até porque eu acredito que a gente está plantando a nossa semente para a nossa árvore crescer e a gente não ter que descansar na sombra da árvore de ninguém”, explicou a sobrinha de Zezé Di Camargo no bate-papo.
“Tudo o que é de esforço tem um gosto muito melhor. Na minha família foram mais conselhos, porque eu sempre fui curiosa. Eu sempre deixei claro que ter o sobrenome não me fazia ser. Se eu não fizesse por mim, ninguém iria fazer. Tanto que muita gente não sabe do parentesco”, disparou Day na conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE