Roberta Close é uma transexual suiço-brasileira que fez história ao ser a primeira trans a posar para a PlayBoy. Seguindo seus passos sua sobrinha Gabrielle Gambine mostra que veio para fazer história agora no seu tempo. Ambas ao ser revelarem transexuais começaram sua luta por respeito e não hesitaram em bater de frente com o mundo e demostrarem para o que vieram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabrielle antes Gabriel, fez sua transição de gênero masculino para o feminino há poucos anos. Ela é loira, alta, dona de traços marcantes que faz lembrar as musas do cinemas da década de 70. A mulher é filha de um irmão de Roberta e hoje divide uma casa com Carol Gambine, essa que ficou conhecida pela semelhança com a modelo, símbolo sexual dos anos 80.
+Rafael Cardoso dá calote, não paga aluguel e é processado por dívida altíssima; veja o valor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente de muitos trans, a bela Gabrielle não faz questão de esconder sua antiga identidade e conserva registros antigos em suas redes sociais, até mesmo de ensaios os quais ela atuava como modelo masculino. No auge dos seus 20 anos, a carioca faz Artes Visuais na UFRJ e administra uma página a qual compartilha as ações cheia de empoderamento que faz.
+Namorando um pernambucano, Fátima Bernardes será coroada Rainha do Baile dos Artistas de Recife
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A parente famosa, sempre lhe dá muitos elogios e incentivo, a exemplo quando desfilou para as marcas alternativas na Casa dos Criadores, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE