Alexandre Liberato, sobrinho do apresentador, solicitou adiantamento da herança
A saga pela herança de Gugu ainda está longe de acabar e parece que os beneficiados pela fortuna estão cada vez mais ansiosos para colocar as mãos no dinheiro, como foi o caso de Alexandre Liberato, sobrinho do apresentador, que solicitou um adiantamento do valor.
Alexandre tem 36 anos e é o filho mais velho de Amandio Liberato. De acordo com informações da coluna de Léo Dias, no Metrópoles, ele teria solicitado 900 mil reais adiantados para a justiça, vindos do valor que herdou, cerca de 50 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria, após descer escadas de mansão com triste notícia, fala de separação e é encurralada na Globo: “Falsa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pedido foi negado pelo tribunal, principalmente com toda a polêmica envolvendo a herança do apresentador. Segundo o testamento deixado por Gugu, 75% de seu patrimônio, avaliado em 1 bilhão de reais, seria destinado aos filhos e 25% seriam destinados aos sobrinhos, o que gerou revolta na ex-mulher do famoso, Rose Míriam, que decidiu entrar com processo judicial para reaver o dinheiro.
THIAGO SALVÁTICO
A situação da herança já sofreu diversos desdobramentos no último ano após a morte de Gugu, um deles foi o surgimento de Thiago Salvático, o suposto ex-namorado do apresentador. O chef de cozinha também entrou com pedido na justiça solicitando parte da fortuna, mas logo em seguida desistiu da briga alegando motivos pessoais: “Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso”.