O modelo Rodrigo Malafaia, que é sobrinho do evangélico, contou que sofreu preconceito da própria família e não receberá nenhum parente em seu casamento
Rodrigo Malafaia e o noivo, Leandro Buenno, viraram assunto na internet esta semana. Isso porque o cantor e ex-participante do The Voice revelou ao público que é portador do HIV, surpreendendo as pessoas que os acompanham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Quem, o artista revelou que o companheiro, que é sobrinho do pastor Silas Malafaia, já sabia de sua condição desde o primeiro dia de relacionamento. “Recebeu a notícia da forma mais serena e compreensiva possível”, declarou.
A repercussão do assunto, porém, pegou os dois de surpresa. “Foi muito maior do que eu poderia imaginar. Passei por alguns comentários maldosos e sem fundamento, que foram engolidos por tamanha carga de amor que recebi em contrapartida”, confessou.
Rodrigo Malafaia não recebeu apoio da família ao assumir homossexualidade
O modelo, em entrevista à revista Veja, contou que não teve uma juventude tão fácil com a família religiosa. “Eu me sentia dentro de uma prisão. Minha vida era de casa para a igreja, e vice-versa”, relembrou o famoso.
Ele, aliás, estava de casamento marcado para março com Leandro Buenno, mas, por causa da pandemia do coronavírus, teve de adiar a cerimônia, que não terá seus parentes. O rapaz ainda aproveitou o tema para criticar o tio evangélico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
“Fico indignado quando vejo que há um discurso de ódio explícito como o do Silas Malafaia em pleno século XXI”, disparou o modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pastor nega parentesco com Rodrigo Malafaia
Em uma entrevista recente, o veterano afirmou que não tem nenhuma ligação com o modelo, que declarou ser seu sobrinho. Ele disse que a intenção do famoso é “desmoralizar” sua imagem pública.
“Pensam que, como eu combato a prática homossexual, vão tentar me desmoralizar. O cara não é meu parente. E, independentemente de qualquer coisa, eu não sou responsável pelos membros da minha família se são hétero ou homossexuais”, disparou.