O modelo Rodrigo Malafaia está noivo de Leandro Buenno, que é portador da doença, e demonstrou total apoio ao companheiro que decidiu expor o assunto
Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno estavam de casamento marcado para março deste ano. No entanto, por causa da pandemia do coronavírus, o casal precisou adiar a cerimônia de união, mas garantiu que ainda está tudo de pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta semana, porém, um assunto pessoal do casal veio à tona. Isso porque o ex-participante do The Voice Brasil revelou ao público que é portador do HIV. Como já era de se esperar, o assunto pegou muita gente de surpresa, mas ele mostrou muita confiança ao expor seu caso.
O famoso ainda contou com o apoio do noivo, Rodrigo Malafaia, que já sabia sobre a situação do amado desde o primeiro dia de namoro. “Ele foi perfeito e me encorajou muito a tornar isso público”, disse o cantor em entrevista ao jornal Extra.
Leandro Buenno recebeu o diagnóstico em 2017 e, desde então, vêm seguindo o tratamento da doença que, apesar de ainda não ter cura, é controlada por remédios e, assim, fica indetectável. Rodrigo, vale ressaltar, não foi infectado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silas Malafaia nega parentesco com Rodrigo, que se diz seu “sobrinho-neto”
O pastor evangélico, em uma entrevista recente, afirmou que não tem nenhuma ligação com o modelo. “Era um famoso anônimo com o nome de Malafaia que eles quiseram promover em cima de mim. Eu nem sei quem é esse cara”, disparou o religioso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Pensam que, como eu combato a prática homossexual, vão tentar me desmoralizar. O cara não é meu parente. E, independentemente de qualquer coisa, eu não sou responsável pelos membros da minha família se são hétero ou homossexuais”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE