Rodrigo Malafaia irá se casar com Leandro Bueno e fala sobre a falta de apoio da família
Rodrigo Malafaia, modelo e sobrinho do pastor Silas Malafaia, e o ex- participante do ‘The Voice Brasil’, Leandro Buenno vão se casar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cerimônia vai acontecer na sexta-feira (04), às 15h30, na Ravena Garden, em Mairiporã, São Paulo.
Vale ressaltar que o casamento já havia sido adiado uma vez por conta da pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto Leandro Bueno quanto Rodrigo Malafaia estão ansiosos para o casamento e nem as decepções com a falta de apoio da família do sobrinho de Silas Malafaia, o impede de viver este momento.

Leandro Bueno ao lado de Rodrigo Malafaia, sobrinho de Silas Malafaia (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista para a revista ‘Quem’, Rodrigo Malafaia falou sobre os convidados do casamento e comentou sobre a família.
“Nossos convidados são pessoas que amamos e admiramos muito, não convidamos ninguém por obrigação ou pra ficar chato. A mãe do Le [Leandro Bueno] entrará com ele e minha melhor amiga comigo. A ex-namorada fake, que namorei minha adolescência toda de mentira para agradar a parentada evangélica. Uma das pessoas mais importantes na minha vida: Bruna Fassolini”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O CASAMENTO DE LEANDRO E RODRIGO
O sobrinho de Silas Malafaia ainda continuou falando que sua família não fará parte de seu casamento, afinal todos o condenam.
“Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu pra eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem o convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mãe que faleceu vai estar comigo. Ela sim que importa”, desabafou Rodrigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista para a revista ‘Quem’, o sobrinho do pastor Silas Malafaia falou sobre seu casamento e sobre os convidados, que para eles, são todos muito especiais.
“Será um casamento com muita diversidade, convidados incríveis, vários artistas e pessoas que admiramos e consumimos estarão presentes e não poderíamos estar mais felizes. E, claro, terá muito beijo. E nada de selinho ‘chocho’. Entraremos com o single Teu, versão acústica, a música que o Le fez para me pedir em casamento”, finalizou ele.