Sobrinho de Silvio Santos revelou qual valor foi pago a sequestrador
O sequestro de Patrícia Abravanel completou 20 anos e um mistério permaneceu guardado até então. Em 1999 a filha de Silvio Santos foi mantida em cárcere e privado por uma semana e seu pai deu um jeito de lhe resgatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a pergunta que ficou: quantos Silvio Santos pagou pelo resgate?. Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, acabou com esse mistério em entrevista ao UOL. “Não me lembro quanto eles pediram, mas pagamos a eles algo como R$ 500 mil ou coisa que o valha”, revelou ele.
Além disso, ele deu mais detalhes da negociação. “Silvio me contou o que estava acontecendo e disse que precisaria de alguém que fosse da confiança dele para fazer as negociações com os sequestradores. Eu falei para ele que sim, que eu estava à disposição”, contou Stoliar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele explicou ainda que precisou assumir o controle das negociações. “Por isso que eu tive que fazer a negociação, ele estava muito passional para resolver esse assunto e eu tive que ajudá-lo. É uma coisa muito difícil”, disse ele. Silvio Santos de fato ficou muito abalado com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO TAMBÉM FOI FEITO DE REFÉM
Além disso, após Patrícia Abravanel ser liberada, um dos sequestradores, Fernando Dutra Pinto, resolveu invadir a mansão onde vivia a família Abravanel no Morumbi. Dessa maneira, ele fez Silvio Santos de refém. Para liberá-lo, o governador de São Paulo da época, Geraldo Alckmin precisou intervir. Ele foi até a mansão e conversou com o sequestrador.
Aliás, Geraldo Alckmin falou do caso recentemente. No SBT foi exibido um documentário que falava da criação do SBT e vida de Silvio Santos. Então, uma das lembranças foi esse sequestro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE