O pastor é assumidamente homofóbico, tem um sobrinho gay e se surpreendeu ao descobrir que o garoto agora também é drag queen, se montando artisticamente como mulher
Silas Malafaia é sem sombra de dúvidas um dos maiores pregadores do evangelho no Brasil. Seguindo sua religião, ele acaba abominando a homossexualidade, tendo a mesma como algo pecaminoso e feito pelo “inimigo”, entretanto, o destino acabou pregando uma peça em sua vida, já que ele tem um sobrinho assumidamente gay.
Lucas Santos, além de ser sobrinho do pastor, é também filho da famosa cantora Eyshila, considerada uma das maiores intérpretes da música gospel de todo o país. Nos últimos dias, ele surpreendeu a todos ao revelar que é drag queen, ou seja, se veste como mulher em forma de homenagem e expressão artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem utilizou seu Instagram para mostrar sua arte e já fez inúmeras apresentações musicais em sua própria casa, mostrando que seu talento para a música veio de sua mãe, mas é utilizado de uma forma peculiar e não tão bem vista por sua família: a arte drag.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÃE FAZ DESABAFO
Em uma de suas publicações, ele foi questionado sobre sua mãe e família serem estritamente religiosos e possivelmente o abominarem por suas escolhas radicais, vistas aos olhos dos próprios e então Lucas respondeu: “Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, sua mãe também se posicionou: “Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem”, falou.
SILAS MALAFAIA AINDA NEGA
Apesar da melhora na relação com a mãe, Lucas Santos ainda não pode dizer que se dá bem com seu tio, Silas Malafaia. O pastor já comentou inúmeras vezes sobre homossexualidade, dizendo gays seriam aberração e pecaminosos, sendo bem firme em suas palavras.
Diferente da cunhada Eyshila, o pastor não não se manifestou após o sobrinho ter se manifestado como drag queen e continua ignorando a existência do próprio, sem falar sobre o assunto ou responder perguntas em suas redes sociais, já que frequentemente seus seguidores o questionam sobre a família.