Sobrinho-neto bonitão de Silas Malafaia afronta pastor conservador e tem foto íntima sem cueca divulgada
23/09/2019 às 14h46
Conhecido por sua postura conservadora e anti-LGBT, Silas Malafaia tem um sobrinho-neto gay bonitão, Rodrigo Westermann
O pastor Silas Malafaia ficou bastante conhecido em rede nacional por ser um dos evangélicos mais famosos, além de ter sido indiciado pela Polícia Federal na Operação Timóteo em dezembro do ano passado, no âmbito das investigações de um esquema de corrupção. Recentemente, o nome do evangélico se tornou notícia por estar associado à imagem de seu sobrinho-neto Rodrigo Westermann, cuja postura é progressista e bastante divergente da de seu parente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Westermann ganhou maior projeção e notoriedade nacional após tornar pública sua união com Leandro Buenno, o que deixou em bastante evidência a discordância político do rapaz com seu tio-avó, Silas Malafaia, que já fez uma série de declarações criticadas pela comunidade LGBT e chegou a ser acusado de incorrer em homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto
Agora, Rodrigo Westermann afrontou ainda mais seu tio-avó conservador Silas Malafaia e surgiu em fotos bastante sensuais, seminu, deixando em evidência uma parte bastante avantajada de seu corpo: o bumbum.
Nas imagens que fazem parte de um ensaio, Rodrigo Westermann aparece sem cueca, com a calça levemente abaixada, realçando as formas de suas nádegas empinadas.
https://www.instagram.com/p/B2pb9inFgzq/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Já quando o assunto é a religião de sua família, que tem como principal expoente o pastor Silas Malafaia, que durante o pleito presidencial no ano passado para o então candidato Jair Bolsonaro, Rodrigo declarou que si, ele foi criado no evangelho e que seu sobrenome Malafaia é difícil de “descer na goela”.
“Eu fui criado no evangelho, quem me conhece a muito tempo sabe muito bem, meu nome é Rodrigo Westermann Malafaia, último nome do qual é difícil de me descer na goela. Cresci apanhando e ficando de castigo por tudo, inclusive por estar com sono as 7 da manhã e não querer ir na igreja“, afirmou o sobrinho-neto de Silas Malafaia.
“Ok, serviu como disciplina, me considero uma pessoa bem disciplinada. Mas esse suposto cuidado de vocês poderia ter me levado a tantos lugares ou mesmo me tirado a vida. Com 13 anos entrei em coma alcoólico por 2 dias depois de inúmeras doses de insulina. Acordei do nada, um milagre de um Deus que me ama como eu sou, é claro. Segui bebendo e muito e sim eu tinha apenas 13 anos”, completou Rodrigo Westermann.
https://www.instagram.com/p/B1865_uJVzy/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix
https://www.instagram.com/p/B1Y8f5blKi7/
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.