Socialite debocha da morte de Gabriel Diniz, deseja morte de Anitta, é detonada e polêmica antiga deixa público perplexo

29/05/2019 às 21h56

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Socialite debocha da morte de Gabriel Diniz e deseja morte de Anitta (Foto: Divulgação
Socialite debocha da morte de Gabriel Diniz e deseja morte de Anitta (Foto: Divulgação

Socialite debocha da morte de Gabriel Diniz e deseja morte de Anitta (Foto: Divulgação

A socialite Day McCarthy, voltou a causar polêmica nas redes sociais e chocou o Brasil ao debochar da morte do cantor Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira, 27, após a queda de um avião monomotor, no município de Estância, em Sergipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suas redes sociais oficiais, a socialite causou revolta ao comentar o acidente de avião de Gabriel Diniz e chocou com sua falta de sensibilidade.

+Após grave doença, Deborah Secco consegue alta hospitalar e emociona ao lado da filha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Manu Gavassi detona ex namorado global, verdade sobre relacionamento polêmico vem à tona e público fica em choque

+Verão 90: Jerônimo aplica golpe maligno na própria mãe e o pior acontece

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em certa publicação, Day desejou melhoras ao avião, fazendo uma terrível piada diante da perda de GD. Irritando ainda mais internautas, McCarthy garantiu que queria que a próxima pessoa a morrer fosse Anitta. Como justificativa, a celebridade da internet disse que a funkeira faria muita publicidade para empresas aéreas.

Para completar, a influenciadora digital, seguida por mais 80 mil pessoas, questionou se poderia liberar fotos íntimas atribuídas por ela a Gabriel Diniz. Como condição para o vazamento, a socialite impôs a aprovação da maioria de seus seguidores. “Posso postar o nudes do GD? Vou postar só se a maioria autorizar”, escreveu ela, que acabou recebendo o apoio de alguns internautas.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133399495612477441

https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133084553818628098

https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133403095252250627

É claro que tantos comentários terríveis fizeram a socialite provar do próprio veneno. Não faltaram internautas que criticaram a famosa e alguns até mesmo desejaram que fosse ela a morrer, assim como ela fez com Gabriel Diniz.

Não demorou muito e um vídeo atribuído a cantora Anitta começou a circular. A publicação foi feita no Stories da cantora. Ela fala que não deseja o mesmo que estão desejando à ela, mas não cita o nome de Day nas imagens.

É bom ressaltar que essa não é a primeira polêmica que a socialite Day McCarthy se envolve. Antes mesmo de debochar da morte de Gabriel Diniz e desejar o mal para Anitta, ela ficou conhecida na internet brasileira após surgir em vídeo racista criticando a pequena Titi, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além da filha do empresário e publicitário Roberto Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus.

+A Dona do Pedaço: Otávio se descuida com empregada e Beatriz descobre tudo

Na época, a mulher que deseja a morte de Anitta e tira sarro da morte de Gabriel Diniz rebateu as críticas que recebe por sua aparência destilando ódio contra as crianças, filhas de famosos. “A menina é preta, tem um cabelo horrível de palha e um nariz de preto, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”, disse ela.

Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: twitter)

Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: twitter)

Recentemente, em um show da própria Anitta, uma mulher chegou a bater na socialite, com vários tapas, fazendo com que a morena caísse no chão. Mais tarde, a mulher se manifestou nas redes sociais com um desabafo sobre a situação, dizendo que reagiu às agressões usando spray de pimenta.

anitta
Day McCarthy
Day McCarthy noticias
Gabriel Diniz

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.