A socialite Day McCarthy, voltou a causar polêmica nas redes sociais e chocou o Brasil ao debochar da morte do cantor Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira, 27, após a queda de um avião monomotor, no município de Estância, em Sergipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais oficiais, a socialite causou revolta ao comentar o acidente de avião de Gabriel Diniz e chocou com sua falta de sensibilidade.
+Após grave doença, Deborah Secco consegue alta hospitalar e emociona ao lado da filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Jerônimo aplica golpe maligno na própria mãe e o pior acontece
Em certa publicação, Day desejou melhoras ao avião, fazendo uma terrível piada diante da perda de GD. Irritando ainda mais internautas, McCarthy garantiu que queria que a próxima pessoa a morrer fosse Anitta. Como justificativa, a celebridade da internet disse que a funkeira faria muita publicidade para empresas aéreas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, a influenciadora digital, seguida por mais 80 mil pessoas, questionou se poderia liberar fotos íntimas atribuídas por ela a Gabriel Diniz. Como condição para o vazamento, a socialite impôs a aprovação da maioria de seus seguidores. “Posso postar o nudes do GD? Vou postar só se a maioria autorizar”, escreveu ela, que acabou recebendo o apoio de alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133399495612477441
https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133084553818628098
https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133403095252250627
É claro que tantos comentários terríveis fizeram a socialite provar do próprio veneno. Não faltaram internautas que criticaram a famosa e alguns até mesmo desejaram que fosse ela a morrer, assim como ela fez com Gabriel Diniz.
Não demorou muito e um vídeo atribuído a cantora Anitta começou a circular. A publicação foi feita no Stories da cantora. Ela fala que não deseja o mesmo que estão desejando à ela, mas não cita o nome de Day nas imagens.
É bom ressaltar que essa não é a primeira polêmica que a socialite Day McCarthy se envolve. Antes mesmo de debochar da morte de Gabriel Diniz e desejar o mal para Anitta, ela ficou conhecida na internet brasileira após surgir em vídeo racista criticando a pequena Titi, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além da filha do empresário e publicitário Roberto Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus.
+A Dona do Pedaço: Otávio se descuida com empregada e Beatriz descobre tudo
Na época, a mulher que deseja a morte de Anitta e tira sarro da morte de Gabriel Diniz rebateu as críticas que recebe por sua aparência destilando ódio contra as crianças, filhas de famosos. “A menina é preta, tem um cabelo horrível de palha e um nariz de preto, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”, disse ela.
Recentemente, em um show da própria Anitta, uma mulher chegou a bater na socialite, com vários tapas, fazendo com que a morena caísse no chão. Mais tarde, a mulher se manifestou nas redes sociais com um desabafo sobre a situação, dizendo que reagiu às agressões usando spray de pimenta.