O deputado Jair Bolsonaro vem surpreendendo (ou não) com seus apoiadores. A socialite Day McCarthy, que começou a dar o que falar por causa das declarações racistas e preconceituosas contra vários famosos, como Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro, Titi, filha do ator Bruno Gagliasso, e até a cantora Anitta, é uma delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas quem essa é essa mulher? De acordo com informações do iG, ela é brasileira e mora no Canadá, onde ostenta luxo em suas redes sociais. Em seu site oficial, ela diz que é graduada em Belas Artes na New York Film Academy e que estudou em Harvard. Ela também afirma ser formada em Administração pela Universidade George Washington.
Ela também declara que está planejando “abrir uma loja online onde os consumidores podem comprar citações lindas impressas em qualquer coisa, desde cartazes a canecas, camisetas e até mesmo travesseiros”, e diz que é escritora, contando com vários livros publicados. E, por fim, a morena também diz ser fã da família Bolsonaro.
+ Bruno Gagliasso recusou convite do Fantástico para falar sobre racismo contra a filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, ela já declarou apoio publicamente ao deputado, querendo ele na presidência do Brasil. Nos Estados Unidos, a mulher apoia o presidente Donald Trump. Seu verdadeiro nome também é Dayane Alcantara Couto de Andrade e, além de tudo isso, ela esconde um passado oculto.
De acordo com o colunista Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (27), ela deixa a sua própria família passando necessidade no município de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Com um currículo desses, não era de se esperar por menos dessa pessoa, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE