Socos e chutes: Gian e Giovani viram o fim com briga entre os cantores
Os cantores sertanejos, Gian e Giovani, são um dos grandes nomes da música no Brasil, conquistando todos com sua belas músicas românticas, mas nem sempre foram momentos de flores, e já tiveram uma briga feia e chegaram a se separar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 26 anos de uma linda trajetória, em 2014, a dupla anunciou o fim da parceria e deixou todos chocados com o motivo, já que protagonizaram um verdadeiro barraco dentro do ônibus, após um show realizado.
Em suas redes sociais, Giovani contou detalhes sobre o momento que viveu, revelando que houve chutes e socos entre eles, até mesmo no órgão genital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta. Me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via, todos ficaram revoltados”, entregou o sertanejo.
Em seguida, ele confessou que cansou de passar por esses momentos de desentendimento, e por isso decidiram pelo fim da parceria, e revelou o motivo pelo qual Gian teria o agredido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida, era só ele ter conversado comigo que não tinha condição de pagar, que estaria tudo bem”, contou.
Já Gian, entrevista ao jornal ‘Extra’, decidiu dar sua versão da história, e falou que seu parceiro o impediu de entrar no ônibus, e na segunda vez que tentou passar, quase foi agredido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um safanão. Foi uma reação imediata, aí eu dei um soco nele também, aí veio o segurança e nos separou”, contou Gian. Após toda a briga, Gian e Giovani voltaram a trabalhar juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE