Filha de Gugu falou sobre vazamento de vídeo na imprensa
A filha do falecido apresentador Gugu Liberato, Sofia Liberato, usou as suas redes sociais para falar sobre o seu vídeo ao lado da irmã Marina que foi vazado na imprensa. Na oportunidade, ela falou que a sua reclamação sobre não ter ganhado um Porsche não foi um fato isolado e disse que a gravação não deveria ter vindo à público, pois corre em segredo de Justiça.
Ela, então, aproveitou para dizer que os seus advogados já estão tomando as providências necessárias na Justiça quanto em relação ao vazamento do vídeo. “Se trata de um assunto muito mais sério”, falou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a equipe de Sofia Liberato, o vídeo não foi feito durante nenhuma entrevista, era um anexo dentro de um processo que corre na Justiça: “Só era para ser visto pelos olhos da Justiça. Eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém”, desabafou a jovem.
CHAMADA DE FÚTIL
Ela ainda fez questão de se defender dos julgamentos de futilidade por reclamar de não ter um Porsche enquanto tem muita gente passando fome no Brasil. “Para todas as pessoas que estão me criticando, eu sugiro assistirem ao vídeo inteiro para vocês entenderem o contexto”, continuou ela.
“Vocês vão ver que, na verdade, não se trata de uma compra de um carro. Se trata de um assunto muito mais importante por trás disso”, ressaltou Sofia Liberato. “Esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento”, declarou ela. “Nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, concluiu a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista ao vídeo a seguir!