Deus Salve o Rei está no ar desde janeiro e ainda passa por reformulação no texto, no elenco e na equipe. Mudanças na história foram necessárias para que a trama finalmente engrene e passe a agradar uma parcela maior de telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção de dramaturgia do canal já sentou para debater sobre um possível encurtamento do folhetim medieval, mas chegaram a decisão de final de manter o mesmo número de capítulos previstos inicialmente.
Bruno Marquezine é quem mais vem sofrendo críticas por conta da sua personagem, Catarina. Essa é a primeira vilã na dramaturgia que a atriz interpreta e parece que vai demorar para ela surgir como uma má mulher novamente na telinha após essa experiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS EM DEUS SALVE REI
A novela Deus Salve o Rei foi uma das grades apostas da TV Globo para este ano, mas acabou decepcionando ao registrar baixa audiência e sofrer fortes críticas nas redes sociais. Bruna Marquezine, na pele de sua primeira vilã na dramaturgia global, Catarina, foi a atriz que mais recebeu cometários negativos nos primeiros meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, as mudanças encomendadas logo no início vão começar a serem sentidas a partir de agora. O personagem de Ricardo Pereira aparecerá dando um tapa na mocinha Amália, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa.
O personagem do ator Giulio Lopes, pai da protagonista, será vítima de uma peste e deixará a novela. A primeira trama de Daniel Adjafre já sofreu cortes, mudou sequências de cenas e precisou recorrer a outro autor para salvar o folhetim. Está perto do fiasco caso nada resolva.