A novela Carinha de Anjo, do SBT, tem registrado excelentes índices, deixando a concorrente, Record, em terceiro lugar com sua novela bíblica “O Rico e o Lárazo”. As derrotas, porém, tem deixado a autora, Paula Richard, um pouco desanimada.
“Havia muita expectativa por parte da direção, produção, toda equipe e elenco em relação à novela. Todos viam falar comigo empolgados pelo texto e a produção e direção foram de uma qualidade incrível! Cenários, figurinos, efeitos especiais, atuações… Tudo para arrebentar. Mas aí, na segunda semana, veio a Simba”, disse ao “Purepeople”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso: Em cena chocante, Renato coloca Clara em caixão e a joga em precipício
A Simba é a empresa formada pelas três emissoras para negociar a transmissão do sinal com as operadoras. “Perdemos 30% de audiência com o corte do sinal e o SBT perdeu menos, creio que 10%. Isso porque a Record tem um público maior usando a TV a cabo. Além disso, a Globo, depois de muitas novelas que ficaram abaixo de sua média, finalmente emplaca um sucesso (‘A Força do Querer’)”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E lamentou: “Uma pena porque tivemos atuações extraordinárias, cenas e sequências lindíssimas”; “Carinha” já tinha seu público consolidado e “Rico” estava apenas começando. A partir daí, não havia mais como usar a média da audiência para parâmetro”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE