Ontem a novela Segundo Sol mostrou mais um capítulo da virada de Rosa (Letícia Colin). Capítulos antes expulsa de casa e humilhada por Agenor (Roberto Bonfim), ela se vingou do pai e devolveu a humilhação na mesma moeda em visitinha ao restaurante em que ele trabalha.
No mesmo dia em que foi ao ar a virada da personagem, a atriz Letícia Colin esteve presente no Altas Horas, programa apresentado por Serginho Goisman na Globo. Ela comemorou o carinho que vem recebendo do público por conta de Rosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+André Gonçalves compara Jesus com Game of Thrones e se incomoda visual para a novela
“As pessoas são muito carinhosas. Não sei se é porque a personagem sofre tanto, mas as pessoas querem sempre me acolher. É muito comovente. Estou recebendo muito amor”, comentou a atriz, que antes de Rosa já havia brilhado como a princesa Leopoldina de Novo Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o público, ficou evidente a mudança no sotaque entre as duas personagens. “As pessoas que estão em casa têm um entendimento de acompanhar a novela e falam que eu estou fazendo uma composição diferente do outro personagem. Lembram da Leopoldina e falam da mudança do sotaque”, opinou.
Letícia falou sobre o drama vivido por Rosa. “Ela sofreu muito e eu sofri com ela. A gente aprende muito com o personagem. Eu senti muito essa dor de como o ser humano é excluído por causa de uma escolha, de uma diferença. A gente aprende, se conecta“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VIRADA DE ROSA
A novela Segundo Sol, exibida no horário das 21h da Globo, está cada vez pegando mais fogo. Depois de ser humilhada e expulsa em casa por Agenor (Roberto Bonfim), Rosa (Letícia Colin) devolveu o que passou na mesma moeda no capítulo deste sábado (21).
A jovem, que havia sido rechaçada pelo pai por ser prostituta, passou a chantagear Laureta (Adriana Esteves) por ter descoberto um segredo do passado de cafetina. Com o dinheiro que ganhou da vilã, a jovem mudou de vida e foi bater no restaurante em que trabalha o pai para humilhá-lo.
Na cena, a garota de programa fez uma referência indireta a Nina (Debora Falabella), de Avenida Brasil, que deu a volta por cima e pediu para Carminha (Adriana Esteves) servi-la. A jovem fez várias exigências e até reclamou com o gerente sobre o funcionário.
Na internet, a cena teve repercussão imediata. A maioria dos internautas no Twitter aprovou a atitude de Rosa. “Confesso que tô amando ela pisando no Agenor“, comentou um internauta. “Hoje foi dia de Rosa entoar o ‘me serve, vadia’ para o Agenor”, lembrou outro.
Houve também quem achou que a prostituta exagerou em sua vingança, principalmente por Agenor ser seu pai. “Mesmo Agenor sendo um embuste, ele é pai dela. Não tô gostando desta humilhação“, comentou uma das internautas.