A cantora sofreu com pressão no início de sua carreira e chegou a ficar doente
Wanessa, uma das cantoras de maior destaque do pop brasileiro, vive sob os holofotes desde muito jovem. A artista teve de lidar com as consequências da fama, e, a pressão foi tanta, que ela chegou até a se internar.
Não é novidade para ninguém que ser uma celebridade vem com um peso muito grande a ser carregado. As mulheres, principalmente, precisam apresentar corpos perfeitos ou são criticadas. A filha de Zezé chegou a se abalar diante de tanta cobrança midiática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sofri muito. Na minha época, na época da Sandy, as pessoas pegavam muito pesado com a mulheres. As críticas eram horríveis e a imprensa era muito invasiva em relação a virgindade e outros assuntos muito pessoais”, confirmou a cantora em entrevista à Quem.
“Naquela época não se preocupavam muito com a saúde mental das pessoas, como aconteceu com a Britney e vemos hoje em dia uma retratação geral com ela. Só que nem todo mundo tem essa oportunidade”, explicou Wanessa.
Mostrando que é gente como a gente, a filha de Zezé expôs que se comparava com outras mulheres na mídia, o que lhe rendeu um distúrbio alimentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também sofri muita pressão estética. Ficava olhando a Sandy, a Britney, a Mariah Carey e me sentia feia, muito inferior, por não ter o corpo delas. Fiz dietas, tratamentos milagrosos, me internei em spa, ficava sem comer. Cheguei a ficar doente. Fiz muita loucura para me enquadrar no padrão“, desmoronou.
FINAL FELIZ
Como nem tudo é tristeza, a cantora se reergueu e comemorou que hoje em dia as mulheres tem voz mais ativa. Indo pelo mesmo caminho, ela aposta em uma rotina saudável e se vê longe de grandes restrições em sua alimentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como saudável, porque gosto e treino também, até para manter o bem-estar e ter mais condicionamento para o meu trabalho. Mas como todo dia um chocolate”, finalizou ela.