Nicolas Prattes e Juliana Paiva não estão mais namorando! O ator colocou um ponto final no relacionamento e confirmou as suspeitas dos internautas, que já não viam mais publicações dos dois desde o dia 17. No último final de semana, eles estiveram em eventos diferentes e não fizeram questão de se encontrar em nenhum minuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 44 anos, Viviane Araújo desabafa e revela qual é o seu maior sonho: “falta na minha vida”
De acordo com informações do jornal Extra, a mãe do ator, Giselle Prattes, não queria que a informação do término do namoro vazasse porque ela ainda tenta fazer com que os dois voltem a namorar. O aniversário dela é nesta quinta-feira, 28, e Gisele queria ver o filho ao lado de Juliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois iniciaram um romance nos bastidores da novela O Tempo Não Para, onde interpretaram os protagonistas Marocas e Samuel. No início, eles até negaram, mas após alguns flagras, tiveram que assumir o namoro, que durou cerca de 8 meses e terminou um tempo após o fim da novela das sete da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Debora Lamm quebra barreiras e comemora 10 anos de casada com outra atriz
O fim do namoro pegou todos de surpresa, já que Nicolas e Juliana não aparentavam ter nenhuma crise e até embarcaram para uma viagem romântica para Fernando de Noronha. Eles pareciam mais apaixonados do que nunca e o relacionamento prometia ir mais além.
COMO COMEÇOU O NAMORO
Como você já deve saber foi no início das gravações da novela O Tempo Não Para da Globo, onde os dois interpretaram o casal protagonista, Samuca e Marocas.“A gente nunca tinha trabalhado junto, quando começamos a gravar juntos é que rolou de querer conhecer a pessoa. A gente começou a ir jantar, peça de teatro, tinha gente que achava que já rolava algo, mas não tinha nada”, contou Juliana na entrevista para o canal da ex-sogra no Youtube. Por sua vez, Nicolas fez questão e dizer que só rolou de fato quando as gravações da trama começaram.
+ Maite Perroni lança nova música ‘Soltera’ e acaba sendo massacrada por fãs ao detonar feminismo
“A gente ficou muito sozinho no início do processo todo, tinha viagem, o elenco ia embora e a gente ficava. A gente teve uma aproximação natural pra conhecer os lugares”, revelou o ator que assumiu também ter tido a iniciativa de beijar Juliana Paiva primeiro.